Preço do Trust Wallet está em alta após o colapso do FTX de Sam Bankman-Fried, que levou todo o mercado de criptos a uma queda recorde, e a uma situação de corrida bancária em que os comerciantes retiraram seus fundos das bolsas em massa.
O movimento de alta acontece provavelmente porque muitos investidores perderam a confiança nas corretoras de criptomoedas centralizadas e estão migrando seus funcos para carteiras descentralizadas como o Trust Wallet.
Recentemente, CEO da Binance, Changpeng Zhao, à plataforma controladora do token, Trust Wallet, também desempenhou um papel importante na alta do TWT.
Changpeng Zhao disse, “A guarda própria é um direito humano fundamental. Você é livre para fazê-lo a qualquer momento. Apenas certifique-se de fazê-lo direito. Recomende começar com pequenas quantidades para aprender a tecnologia/ferramentas primeiro. Erros aqui podem custar muito caro”.
.@TrustWallet your keys, your coins. https://t.co/pJUc26kQ7n
— CZ 🔶 Binance (@cz_binance) November 13, 2022
A Trust Wallet é uma carteira descentralizada e controlada pelo usuário que contém as chaves da carteira de criptomoedas de um usuário e permite que apenas o usuário obtenha controle e tenha acesso aos seus fundos. Os usuários também podem ter acesso a vários DApps e não armazenam informações pessoais, ao contrário das carteiras centralizadas.
No momento da publicação, o preço da criptomoeda Trust Wallet (TWT) estava sendo negociado a US$ 2,14, mas chegou a atingir uma alta perto de US$ 2,75 em 15 de novembro. Agora está corrigindo negativamente os ganhos em queda de -11.3% e alta de 82% em sete dias.