O tão aguardado relançamento do Shibarium, solução da camada 2 da rede, gerou grande expectativa entre os detentores do SHIB. Infelizmente, o otimismo inicial deu espaço para uma pequena decepção quando o preço da moeda não correspondeu à empolgação.
Em agosto, o cenário era bem diferente. Shiba Inu estava vivendo seus momentos de glória com o preço da criptomoeda beirando os US$ 0,000011. Porém, com o lançamento do Shibarium, o vento soprou em outra direção e trouxe uma queda no preço. Atualmente, o SHIB está sendo negociado a US$ 0,00000762, mostrando um crescimento de 1% nas últimas 24 horas, mas caiu mais de 20% no mês.
Mas, o que aconteceu com o Shiba Inu (SHIB) após Shibarium?
Lucie, estrategista de marketing de Shiba Inu, não deixou os fãs às escuras e foi ao Twitter expressar sua visão. Segundo ela, o “$SHIB é real e surfa nas ondas do mercado”. Deixando claro que, apesar dos altos e baixos, o projeto tem sua essência e se mantém firme diante das variações do mercado atual.
Querendo tranquilizar e esclarecer a comunidade SHIB, Lucie fez mais do que apenas expressar palavras de conforto. Ela foi um passo além e compartilhou uma lista robusta de fontes para quem quisesse se aprofundar mais sobre Shibarium. De documentação técnica a Worldpapers, todos os detalhes estavam lá para os mais curiosos. E, para os que preferem o contato direto, um convite foi feito para que se juntassem ao SHIB Discord, um espaço de interação e informações.
You can find all the informative posts by me in the highlights section.
For answers to your questions, please take a moment to read through these resources:
1. Shibarium Technicals: Shibarium Technical Documentation ( updated coming)
2. Worldpaper (aka blogs):… pic.twitter.com/5LazMk8Vc1
— 𝐋𝐔𝐂𝐈𝐄 | ✨Shibarium✨ (@LucieSHIB) September 9, 2023
Lucie também deixou claro que a evolução não para por aí. O ecossistema SHIB está em constante desenvolvimento e os DAOs (Organizações Autônomas Descentralizadas) no Shibarium estão no horizonte. Reafirmando o compromisso da equipe SHIB, Lucie afirmou: “Os desenvolvedores entregaram o que prometeram, e a tecnologia está aí para todos verem.”