A Powercrypto Holdings do provedor de software blockchain Powerbridge Technologies vai lançar mineração de criptomoedas, especificamente Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH), em Hong Kong. Essas operações de criptomoeda utilizarão energia ecologicamente correta, ecológica e sustentável. O anúncio foi feito em um comunicado à imprensa na sexta-feira, 8 de outubro de 2021.
A Powerbridge Technologies é uma empresa de soluções SaaS e aplicativos Blockchain.
A Powerbridge Technologies planeja implantar um total de 2.600 plataformas de mineração de alto desempenho em Hong Kong, incluindo 600 máquinas de mineração BTC trabalhando a uma taxa de hash de aproximadamente 60 PH / s. Também inclui 2.000 máquinas de mineração ETH, com uma potência de taxa de hash de aproximadamente 1.000 GH / s.
De acordo com o anúncio, o Powercrypto visa aumentar os níveis das taxas de hash BTC e ETH nos mercados da América do Norte e da Ásia.
Sean Wang, gerente geral e diretor de tecnologia da Powercrypto , afirmou que:
“Powercrypto é um importante movimento estratégico da empresa para destacar nossa presença global no negócio de cripto-mineração. Vamos nos concentrar em melhorar nosso nível geral de taxa de hash na mineração BTC e ETH, estabelecendo frotas de mineração na América do Norte e na Ásia. ”
Em sua mineração global BTC e ETH, a empresa planeja se concentrar na maximização do uso de energia limpa sem carbono. O presidente da Powerbridge Technologies, Stewart Lor, também comentou: “Estamos muito entusiasmados com nosso lançamento e posicionamento como uma presença global no negócio de mineração de criptomoedas. Esperamos que nossas frotas de cripto-mineração ecologicamente corretas de alto desempenho acelerem significativamente nossa receita. ”
A Powerbridge Technologies afirma que planeja aumentar seus mineradores de bitcoin com uma capacidade esperada de 10.000 mineradores e uma taxa de hash esperada de 728 PH / S. Além disso, de acordo com a empresa, seu sistema operacional proprietário AI / GPU pode suportar até 100.000 mineiros ETH em operação.
Criptomoedas em Hong Kong
Hong Kong desempenhou um papel crucial na história das criptomoedas. É o berço de algumas das maiores empresas de criptografia do mundo. Tether, o maior stablecoin do mundo, também foi lançado em Hong Kong.
Hong Kong é uma área metropolitana e região administrativa especial da China. Portanto, regulamentações desfavoráveis afetaram o espaço de ativos digitais na região.