Em meio à duração longa da batalha legal mais aguardada do mercado entre a Ripple e a Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, o advogado e entusiasta cripto, John Deaton, usou seu Twitter para esclarecer sobre a demora na conclusão do caso, bem como especulações no processo.
Ao comentar sobre alguns pontos sobre o caso, Deaton destacou que muitas pessoas dizem que há algo estranho porque a decisão no caso Ripple está demorando muito.
“@ripple & SEC Reply Briefs foram arquivados em dezembro. Assim, a decisão do juiz Torres está agora em 7 meses. Ripple não é o único esperando, no entanto. No caso Thor Equities, também perante o Juiz Torres, as Respostas Súmulas também foram protocoladas em dezembro. A juíza Torres ainda não decidiu”.
No processo, a última ação publicamente visível aconteceu no dia 13 de junho, quando os documentos de Hinman foram divulgados. O advogado então citou outros casos em que a decisão da juíza Torres demorou entre seis e oito meses para decidir.
“No caso do fundo do carpinteiro distrital de NY, a decisão sumária do julgamento do juiz Torres ocupou OITO MESES dos resumos de resposta. A Quiller Inc. vs USA levou SETE meses para a decisão do juiz Torres. O caso Fitzgerald, e vários outros que eu poderia citar, levou SEIS meses para o juiz Torres decidir”, ressaltou.
Destacando que esperava que a decisão no caso Ripple vs SEC acontecesse antes, Deaton destacou que a juíza parece estar ciente do peso de sua decisão. “Em suma, embora eu e outros acreditássemos que veríamos uma decisão antes, há outros casos e exemplos que levaram o mesmo tempo. A juíza Torres provavelmente está ciente da magnitude de sua decisão”.