A Binance, maior exchange de criptomoedas por volume de negócios, fez parceria com a Polícia Federal brasileira para fornecer treinamento sobre criptomoedas, blockchain e combate à lavagem de dinheiro em ativos digitais. Na sexta-feira, Changpeng Zhao (CZ), CEO da Binance, twittou uma atualização sobre o progresso da plataforma nas últimas 48 horas. Um deles está oferecendo treinamento em criptomoedas para a Polícia Federal Brasileira.
Last 48 hrs:
🔸#Binance at Zero Point Conf at the invitation of SG MAS
🔸https://t.co/hSHrrlF7o7 starts 0 fee trading for #bitcoin
🔸Cristiano Ronaldo partners with #Binance
🔸Brazil Federal Police receives crypto training from #BinanceKeep building. #BNB
— CZ 🔶 BNB (@cz_binance) June 24, 2022
Em um relatório separado do The National, descobriu-se que a Binance Research, que fornece insights e análises profissionais e orientados por dados para aumentar o nível de transparência, fornecerá treinamento sobre blockchain e criptomoedas.
A polícia federal brasileira e outras agências, bem como membros dos especialistas internacionais em crimes cibernéticos, foram convidados para o workshop, onde todos aprenderão mais sobre criptomoedas e o setor como um todo. Todo o curso terá duração de três dias e abrangerá blockchain, leis cripto e diretrizes de AML para ativos digitais.