A Solanalysis, uma das principais plataformas de análise de blockchain da Solana, foi renomeada para “Hyperspace” em uma tentativa de buscar o crescente mercado de NFT em Solana.
O rebrand da plataforma também chega a tempo com o fechamento de sua rodada de financiamento inicial por US$ 4,5 milhões. A rodada de sementes foi liderada por Dragonfly e Pantera Capital, com participação de Solana Capital, Coinbase Ventures, Galaxy Digital, Jump Capital, NFX, Sfermion, Shima Capital, Soma Capital, Social Capital, Folius Ventures e 6th Man Ventures.
Com o pivô para uma estratégia mais focada em negociação NFT, a Hyperspace construiu um novo agregador de mercado NFT integrado ao seu painel de análise Solana NFT de sua versão anterior. Isso permitirá que seus usuários comprem NFTs de todos os principais mercados de NFT da Solana. O site de análise também apresentará uma plataforma de lançamento de NFT que será usada para mostrar novas coleções de NFT no blockchain Solana.
Desde o seu lançamento como Solanalysis, o Hyperspace permitiu que os usuários acompanhassem o valor dos NFTs em seu portfólio ou carteira conectada. Com a mudança de marca, a Hyperspace também implementará novas integrações de contrato inteligente para todos os mercados NFT listados para apresentar uma experiência perfeita para seus usuários.
De acordo com a Hyperspace, sua plataforma não cobrará taxas por nenhuma compra feita nela (pelo menos por enquanto). Isso é feito para buscar e aumentar a participação de mercado e reduzir o atrito do usuário. As negociações facilitadas pelos mercados listados ainda serão pagas diretamente ao artista de uma NFT específica, se necessário. O próprio Hyperspace poderá hospedar NFTs como um mercado completo, permitindo que os usuários listem seus próprios NFTs na plataforma.
A Hyperspace também confirmou que está analisando a criação de seu próprio token e a formação de uma organização autônoma descentralizada (DAO) para sua comunidade de usuários.