A empresa de infraestrutura de tokens não fungíveis (NFT) Palm Foundation vai expandir seu suporte visando a cunhagem e negociação de tokens em sua Palm Network nativa, conforme informações recentes do Coindesk.
A novidade acontece após a parceria com o desenvolvedor de sidechain Ethereum Polygon Labs e a empresa de ferramentas Web3 Consensys que tem o intuito de construir a rede como uma Supernet Polygon Zero Knowledge (ZK).
A empresa de infraestrutura de NFT já fornece suporte a coleções NFT de franquias esportivas, a exemplo da Major League Baseball, NASCAR e WWE, além de empresas de entretenimento como Netflix e Warner Brothers.
Em uma postagem em seu blog, a empresa destacou a introdução do Palm DAO, ressaltando seu potencial para capacitar as comunidades a tomar decisões coletivas e promover mudanças positivas.
“Com o sistema de Prova de Contribuição (POC), os membros da comunidade podem se envolver ativamente com o ecossistema Palm e ganhar itens colecionáveis exclusivos. Essa abordagem inovadora permite que os indivíduos moldem seu acesso e influência dentro do DAO, promovendo uma estrutura de governança genuinamente participativa e descentralizada”, escreveu.
O ecossistema Palm possui mais de 1 milhão de endereços de carteira, sinalizando uma comunidade forte e crescente. Ele serve como um meio para os criadores mostrarem seu trabalho e gerarem NFTs exclusivos usando a tecnologia blockchain.