Acredius, uma plataforma fintech digital com foco em serviços de arrecadação de fundos e empréstimos, anunciou, em 19 de maio, sua parceria e integração com o Cardano (ADA).
Em seu Twitter, a plataforma comentou sobre a integração com o Cardano afirmando: “Temos o prazer de anunciar nossa colaboração com @Cardano_CF para trazer o poder do blockchain para fintech. A Acredius implantará contratos inteligentes no Ecossistema Cardano, apoiando oportunidades de crescimento para PMEs”.
We are thrilled to announce our collaboration with @Cardano_CF to bring the power of blockchain to fintech.
Acredius will deploy smart contracts on the Cardano Ecosystem, supporting growth opportunities for SMEs.
Learn more about this: https://t.co/XQqQCX8vC2#Cardano
— Acredius (@Acredius_AG) May 19, 2023
Conforme explicou em nota, os investidores da Acredius podem usar a criptomoeda da Cardano, ADA, para investir em PMEs suíças por meio dessa integração. Além disso, em breve terão acesso a um mercado secundário, permitindo-lhes “liquidar” seus investimentos e desfrutar de maior flexibilidade de investimento.
“Estamos entusiasmados em unir forças com a Cardano, líder no espaço blockchain. Essa colaboração beneficiará ambas as partes e facilitará o acesso a empréstimos no mercado”, afirmou Ghassen Benhadjsalah, co-fundador e CEO da Acredius.
“As necessidades e expectativas de nossos clientes estão evoluindo. Nós nos esforçamos para estar na vanguarda da inovação na indústria de empréstimos de mercado”, acrescentou.
A plataforma ainda destacou que a integração da Acredius com o ecossistema Cardano trará uma série de vantagens para seus clientes, incluindo maior segurança, soluções inovadoras e acesso a tecnologia de ponta. “Acreditamos que essa colaboração mudará o paradigma da indústria de empréstimos de mercado”, concluiu.