Conforme noticiado pelo PortalCripto recentemente, o canal de pagamento de criptomoedas Wyre, sediado na Califórnia, havia divulgado limites de saques para todos os usuários.
A empresa de pagamento se junta a outras que anteriormente restringiam saques ou delimitam sua força de trabalho para sobreviver em um período de inverno cripto.
De acordo com uma declaração oficial que havia sido feita no Twitter, a restrição aos usuários de sacar todos os fundos armazenados na plataforma. Mas a plataforma permite sacar 90% dos fundos de um usuário, com limites diários de transação impostos também.
Wyre afirma que recebeu apoio financeiro
A Wyre utilizou o twitter para dizer que recebeu apoio financeiro que lhe permitiu continuar seu “curso normal de operações”, graças ao apoio vital de um “parceiro estratégico”.
Anteriormente, impunha limites de saque aos clientes, sugerindo uma possível crise de liquidez.
Ei, comunidade Wyre – estamos entusiasmados em compartilhar que hoje recebemos financiamento de um parceiro estratégico que nos permite continuar nosso curso normal de operações.
— Wyre 🔊 (@sendwyre) January 12, 2023
Alegou que a injeção monetária ajudará o objetivo da empresa de “simplificar e revolucionar o ecossistema financeiro global”. A Wyre também agradeceu a seus clientes, parceiros e à comunidade criptográfica mais ampla por seus “sentimentos positivos” enquanto a empresa lidava com seus problemas.
No tweet seguinte concluiu:
“Continuaremos a operar com transparência e pensando nos melhores interesses de nossos clientes e parceiros. Obrigado por nos confiar o seu negócio. Continuaremos a colocar nossos clientes em primeiro lugar à medida que voltamos ao crescimento”.