Para Mike Novogratz, o CEO da Galaxy Digital, as perspectivas para a criptoeconomia não são horríveis nem tão favoráveis e que existem desafios regulatórios que precisam ser enfrentados. Confira alguns destaques da sua entrevista para recente para a CNBC.
Segundo Novogrtz:
“As perspectivas para as criptomoedas não são horríveis, mas também não e ótimo. Temos obstáculos regulatórios que não tínhamos antes. As pessoas vão cortar custos e sobreviver a esse período de transição”, disse ele. Ele acredita que os preços do Bitcoin e Ethereum se mantiveram estáveis, apesar das más notícias deste mês, já que os traders alavancados saíram de suas posições, criando o que Novogratz descreve como um “mercado limpo”.
Novogratz acrescenta que: “É um mercado muito limpo agora”. O magnata da criptomoeda, acredita que 2023 será um ano decisivo para a sobrevivência e uma potencial recuperação.
No entanto, ainda existem alguns problemas com Gemini e Genesis que podem representar desafios para o mercado de criptomoedas no início de 2023. “Isso não vai ser ótimo”, disse Novogratz. O co-fundador da Gemini, Cameron Winklevoss, escreveu recentemente uma carta contundente, exigindo a remoção do CEO do Digital Currency Group, Barry Silbert, de seu cargo e acusando
Como outras empresas de criptomoedas, a Galaxy Digital sofreu um golpe significativo devido ao mercado em baixa. Novogratz observou que sua empresa tem investido ativamente em infraestrutura para enfrentar a crise das criptomoedas – desde a compra de uma instalação de mineração no Texas até a garantia de uma participação na empresa israelense GK8.