Em função do inverno cripto, os investidores buscam e todas as formas meios de evitar prejuízos. Os usuários da Celsius, uma plataforma de empréstimo de criptomoedas falida, ainda podem receber seus tokens Flare após o evento de distribuição de hoje, de acordo com o advogado John Deaton.
Deaton anexou uma moção para os detentores de XRP que tiveram seus tokens em Celsius durante o evento instantâneo. A moção busca uma ordem autorizando os devedores a creditar tokens Flare em todas as contas elegíveis. Uma audiência no tribunal será realizada em 24 de janeiro perante o juiz-chefe de falências Martin Glenn. A audiência será realizada via Zoom.
O CEO da Flare Networks, Hugo Philion, diz que espera que a moção seja concedida pelo tribunal. O credor em apuros entrou com pedido de proteção contra falência em julho, após suspender inesperadamente as retiradas. Mais tarde, descobriu-se que a empresa tinha um rombo de US$ 1,2 bilhão em seu balanço.
Caso Ripple e SEC aguarda julgamento
Conforme noticiado pelo PortalCripto, os entusiastas do Ripple permanecem no escuro enquanto a data do veredito final não chega. O defensor e advogado do XRP, John Deaton, diz que o resultado pode esperar até abril ou início de maio. Deaton estava respondendo a uma pergunta no briefing RealVision Crypto sobre se uma data de liquidação em 31 de março era possível.
De acordo com Deaton, 31 de março seria a data mais próxima com base no fato de que existem inúmeras páginas de documentos para o tribunal examinar antes do julgamento final. O advogado disse que há 17 amicus briefs arquivados, dificultando um acordo muito precoce.