BC.GAMEReivindique 5BTC Agora

Opera integra acesso direto ao ecossistema DApp BNB Chain

Opera anuncia integração com BNB Chain, expandindo seu navegador, com 350 milhões de usuários tendo acesso aos DApps do ecossistema
Foto: Reprodução/Xataka Windows – Opera anuncia integração com BNB Chain, expandindo seu navegador, com 350 milhões de usuários tendo acesso aos DApps do ecossistema
BC.GAMEBCGAME - O melhor cassino, bônus diário grátis de 5BTC!BC.GAME Bônus diário grátis de 5BTC !
Cadastre-se agora

O Opera, navegador de internet, anunciou a integração com o BNB Chain, um ecossistema de blockchain descentralizado anteriormente conhecido como Binance Smart Chain, para permitir aplicativos descentralizados baseados em BNB Chain (DApps) em versões para Android, iOS e desktop.

A integração possibilitará que os 350 milhões de usuários do Opera comprem o token BNB (Build N Build) com moeda tradicional e o enviem e recebam através da carteira de criptomoedas da Opera já integrada no navegador, além de acessar DApps no ecossistema BNB Chain. A lista inclui exchanges descentralizadas (DEXs) como PancakeSwap, 1inch e BiSwap, bem como produtos de finanças descentralizadas (DeFi) como DRIP Venus, Tranchess, Treehouse, ApeSwap e AutoShark Finance.

A integração BNB Chain do Opera Crypto Browser segue a versão beta de um navegador Web3 para dispositivos iOS, iPhone e iPad, em abril. A Opera iniciou o projeto Crypto Browser no início desse ano para se concentrar na Web3, facilitando assim a navegação em DApps, jogos e plataformas metaverso. Desde então, a empresa de navegadores expandiu o suporte para nove grandes ecossistemas de blockchain, como o Bitcoin, Solana, Polygon, StarkEx, Ronin, Celo, Nervos Network e agora o BNB Chain.

Leia também:   Baleia de Criptomoeda Aposta Forte em PEPE: Estamos à Beira de uma Alta?

Patrick Degenhardt, da BNB Chain, afirmou que o principal objetivo da comunidade da Binance Chain é criar a infraestrutura para o “ecossistema virtual paralelo do mundo” e atrair o próximo bilhão de indivíduos para a criptomoedas, além de impulsionar a adoção de ativos digitais e tecnologia blockchain requere grandes esforços na integração Web2 e Web3.

Vale lembrar que o Opera faz parte do espaço de criptomoedas há muito tempo, sendo o primeiro grande navegador a aceitar pagamentos em Bitcoin (BTC) desde 2019. De acordo com Jorgen Arnesen da Opera, o Crypto Browser foi projetado para atrair criptomoedas e novos usuários, visando o crescente interesse geral no Web3.

Isenção de responsabilidade: As visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira.
Total
0
Shares

Artigos relacionados