A OKX agora está disponível no Brasil. OKX, uma empresa líder global em tecnologia Web3 e exchange de criptomoedas, anunciou recentemente o lançamento de sua plataforma de criptomoedas e carteira Web3 no Brasil.
Com o lançamento da plataforma da OKX no Brasil, o recurso de compra de criptomoedas usando o Real já está disponível para os usuários brasileiros, conforme destacou a exchange em seu anúncio.
A OKX oferece aos usuários brasileiros uma plataforma robusta para realizar trading com centenas de criptomoedas e proporcionar aos usuários recursos avançados, incluindo recompensas por staking e integrações DeFi”, escreveu a empresa no comunicado.
Empolgados em lançar oficialmente a exchange de criptomoedas e a carteira Web3 da @OKX no Brasil!🇧🇷
Com pagamento em Real, recursos avançados de negociação e nossa carteira segura de auto-custódia, oferecemos acesso confiável para a Web3 e o universo das criptos.
Saiba mais⬇️
— OKX Brasil 🇧🇷 (@OKXBrasil) November 27, 2023
A empresa explicou que, na plataforma, também está disponível a OKX Wallet, uma carteira Web3 que fornece acesso a um portal de autocustódia, para gerenciar produtos DeFi, trading de NFTs, utilização de aplicativos descentralizados (DApps) e muito mais. “É a primeira carteira a apresentar os recursos tanto de tecnologia de Computação multipartidária (MPC) quanto de Abstração de Conta (AA), o que abre caminho para uma adoção mais ampla entre os usuários com menos conhecimento técnico”.
“Estamos entusiasmados em lançar oficialmente nossos serviços e plataforma no Brasil, que é o maior mercado de criptomoedas da América Latina. Agora, nossa corretora oferece estrutura para o Real, alta liquidez, ferramentas, segurança e a transparência que os traders brasileiros desejam. A nossa OKX Wallet fornece acesso simplificado a DeFi, NFTs, DApps e muito mais. Mal podemos esperar para impulsionar a inovação e o crescimento da Web3 e da economia cripto com milhões de usuários, à medida que o mercado se fortalece no Brasil”, afirmou a presidente da OKX, Hong Fang.
O mercado Brasileiro se destaca na América Latina sendo uma das principais indústrias da região. Em um estudo recente, encomendado pela OKX no Brasil com usuários e não usuários de criptomoedas, a empresa informou que descobriu que, atualmente, a segurança é uma das principais preocupações dos usuários no Brasil. “92% dos entrevistados expressaram a necessidade de informações claras e transparentes sobre a segurança dos seus investimentos e 86% concordaram que a Prova de Reservas (PoR) pode contribuir positivamente para a legitimidade e maturidade do mercado de criptomoedas”.