Paras é um mercado NFT que se concentra em colecionáveis digitais. A Paras começou com cartões de arte digital inspirados em cartões comerciais do mundo real e expandiu seu mercado digital colecionável para outros tipos de ativos.
O que é Paras?
Paras é um mercado digital colecionável tudo-em-um alimentado pelo NEAR Protocol e IPFS/Filecoin.
Graças ao protocolo NEAR, a Paras pode oferecer a combinação ideal de transações rápidas e de muito baixo custo, mantendo a eficiência e a segurança. O Paras foi projetado para permitir que todos os projetos em sua plataforma sejam vinculados automaticamente em seu marketplace e suportem transações de vendas secundárias.
Como funciona o Paras?
Um mercado funcional para artistas venderem seus colecionáveis digitais. O marketplace será vinculado a todos os projetos criados no Paras.dApps construídos no NEAR Protocol podem comprar e vender NFTs diretamente na plataforma Paras, com foco em integrações de jogos.
As comunidades podem participar do DAO e votar para aprovar propostas de projetos.Taxas de transação: 5% de cada transação, incluindo a venda no mercado secundário, serão utilizados para atender a abordagem do projeto para o negócio que foca na economia dos criadores.
Como coletar cartas em Paras
Para começar a coletar cartões digitais Paras, crie uma conta NEAR (instruções neste link ) e compre tokens NEAR em exchanges de criptomoedas suportadas, como Binance, Huobi Global e OKEx (agora OKX)
Propriedade Intelectual Nativa de Criptografia
O Paras facilita a criação de propriedades intelectuais (IPs) nativas de criptografia e ajuda os criadores a começarem pequenos e desenvolverem consistentemente seus ativos. Com ativos crescentes sob sua propriedade, os criadores podem expandir para trazer esses ativos para outros projetos maiores e mais lucrativos, incluindo jogos, quadrinhos e muito mais.
Essa abordagem permite que os criadores acessem mídias e públicos maiores, o que ajuda a aumentar os lucros da plataforma e dos criadores.
Mais sobre Paras
O mercado começou com cartões de arte virtuais inspirados em cartões comerciais físicos e, com seu sucesso, começou a se expandir em vários colecionáveis digitais de alta demanda. A Paras visa atrair colecionadores de criptomoedas emergentes e uma grande fatia dos colecionadores tradicionais de cartões comerciais que ainda não viram o enorme potencial das coleções digitais. A plataforma recebe 5% de cada transação dentro de seu sistema e nas vendas do mercado secundário para sustentar a economia de seus criadores.
Quanto aos seus ativos digitais atuais, ele os infundiu com ricas histórias de fundo e conhecimento para dar mais vida a eles e torná-los mais valiosos. Na verdade, incentiva seus criadores a criar coleções sob um tema específico para tornar seus ativos mais interessantes para potenciais compradores.
Planos futuros
Também está procurando criar seu próprio metaverso e torná-lo uma rica fonte de entretenimento para a comunidade. Também quer contratar novos artistas e criadores que ajudem a plataforma a construir mais propriedades intelectuais nativas, como jogos, brinquedos e quadrinhos. Qualquer pessoa que queira se inscrever como Artista Paras pode clicar neste link e preencher os detalhes necessários, que a equipe analisará. A Paras também oferecerá mineração de mercado e distribuição de concessões de token para fornecer aos usuários lucros adicionais enquanto interagem na plataforma.
E para agilizar melhor toda a plataforma, também desenvolverá uma tecnologia que pode conectar cada projeto construído em seu sistema.
Por que o Paras é único?
Com a ajuda do NEAR, Paras consegue reduzir o custo para os artistas venderem seus colecionáveis . Paras valida e abre a propriedade com transações rápidas e baratas.
Paras incentiva os artistas a criarem uma coleção; um conjunto de colecionáveis sob um tema. Ao usar esse método, os NFTs em Paras são ricos em histórias para ler e antecedentes a serem descobertos por colecionadores. De romances, quadrinhos, filmes e jogos, as possibilidades são infinitas.
A plataforma se concentra na construção de IP original e cripto-nativo : Ao utilizar essa abordagem, o desenvolvimento de coleções em Paras é imenso e massivo. Alguns dos maiores projetos em Paras estão utilizando essa diferença fundamental, como Krypterra de Monztre, FiboFace de Ivtanart ou Nearmon de Starpause, etc.
Token PARAS
O PARAS Token é o token nativo da plataforma com uma oferta total de 100 milhões e pode ser usado para eventos exclusivos e governança DAO, benefícios que serão discutidos detalhadamente a seguir.
Acesso em eventos e ofertas exclusivas
A plataforma lançará eventos e negócios que só poderão ser acessados por detentores do token PARAS, o que aumentará ainda mais a demanda pelo token. Influenciadores, criadores, comerciantes, artistas e outros criativos podem lançar sorteios exclusivos para os titulares, o que pode ser uma fonte de receita lucrativa para eles.
Os compradores de ingressos que podem não ser escolhidos nesses sorteios também podem se beneficiar, pois esses ingressos estão na forma de NFTs, o que significa que ainda têm valor de revenda. Esses negócios e eventos exclusivos abrem novas oportunidades para lançar projetos e arrecadar fundos, além disso, sua natureza blockchain permite que os organizadores e (todos) os participantes recebam benefícios valiosos.
Governança DAO
Os detentores de tokens também terão acesso para participar das decisões críticas sobre concessões da comunidade, lista de permissões de artistas e atualização dos recursos da plataforma. O envolvimento da comunidade também ajudaria a expandir as utilidades do token PARAS, o que beneficiaria não apenas o token, mas todo o ecossistema.
Projetos de jogos apoiados por Paras
A Paras está se concentrando no setor de jogos, pois oferece grandes oportunidades para desbloquear e expandir os utilitários dos ativos NFT. A plataforma atualmente suporta estes projetos de jogos Web3:
Galáxia Online
Galaxy Online é um jogo de blockchain MMO onde Paras teve uma queda de NFT, permitindo que o mercado e a plataforma de jogos alcançassem um público mais amplo. Os jogadores que adquiriram um dos Galaxy Online NFT Drops podem atualizar suas estações espaciais e até alugá-las em outros jogadores do Galaxy para obter lucros adicionais.
Metamon
Metamon é um jogo blockchain baseado em ficção científica e fantasia desenvolvido pela MTVRS, uma plataforma de jogos Web3 e e-sports. A Paras abriu sua plataforma para Metamon para permitir que o jogo oferecesse NFTs em seu mercado, o que, por sua vez, permitiria aos detentores obter acesso e benefícios em jogos construídos no MTVRS.
OP Games
A OP Games é uma plataforma de jogos Web3 com sede nas Filipinas, e a Paras se tornou uma de suas empresas parceiras no lançamento de seu primeiro lançamento de cartões NFT. Esses cartões NFT não são meros colecionáveis, pois dão aos proprietários o poder de se tornar parte dos tomadores de decisão da plataforma que decidirão os caminhos futuros da OP Games.
Previsão de preço para a criptomoeda PARAS
Com base nos dados históricos de preços de Paras, prevemos que o preço de Paras pode ser de 0,44302 USD no final do ano de 2022. Também pode ser de 0,44302 USD exatamente um ano depois de hoje. Nos próximos 3 anos, o nível mais alto que o preço de Paras pode atingir é de 2,59341 USD e o preço mais baixo de Paras pode ser de 0,22306 USD.
De acordo com nossos cálculos, no final de 2023, esperamos que o preço do Paras seja em torno de 0,71681 USD, enquanto pode facilmente terminar em níveis de preço de 1,15980 USD no final de 2024. Quando calculamos a previsão de preço do Paras no futuro próximo no final de 2025, surpreendentemente descobrimos um valor notável de 1,87656 USD por Paras.
Onde comprar o token PARAS?
A criptomoeda PARAS pode ser negociada na seguinte exchange:
- MEXC
Conclusão
O Paras tem um grande potencial de sucesso com sua distribuição equilibrada de benefícios para os criadores, detentores de tokens e toda a plataforma. Mas ideias de sucesso e protocolos ultraeficientes não são suficientes para vencer o jogo do blockchain; ainda se resume a como um projeto pode lidar com futuras competições, o que ainda não foi visto com Paras.