Mini Royale: Nations é um jogo de tiro baseado em habilidades de propriedade da comunidade que segue um conceito de estratégia social com clãs, alianças e mecânica social. O Mini Royale permite que os usuários compitam contra jogadores de todo o mundo para ganhar tokens e subir nas tabelas de classificação. Os usuários podem acessar ‘Guerras de Clãs’, onde lutam ao lado de companheiros de clã em missões e torneios perigosos para trazer de volta ‘fortunas incalculáveis’.
O que é Mini Royale: Nations?
Mini Royale: Nations é um jogo de tiro baseado em habilidades de propriedade da comunidade com dois modos para acomodar todos os tipos de jogadores. Segue um conceito de estratégia social com clãs, alianças e mecânicas sociais, tornando tudo desafiador e divertido. A economia do jogo recompensa os jogadores por seu comportamento social, permitindo que tenham uma experiência sólida.
https://www.youtube.com/watch?v=7jePY8Ev8_Q
A emoção nunca para com os itens on-chain e off-chain disponíveis no jogo. NFTs entrarão em jogo como itens de maior valor, enquanto off-chain servirão como itens de baixo valor. A reviravolta do jogo permite que os jogadores convertam itens off-chain em NFTs on-chain em um determinado período. Os itens da cadeia incluem NFTs em skin de arma, traje de personagem, terreno, construção, skin de construção, acessório, ferramentas e equipamentos. Por outro lado, os itens fora da cadeia incluem anexos de armas, munição especial e armadura corporal, enquanto outros podem ser usados para entrar em eventos, pontos de atualização e fins de cunhagem.
Como funciona Mini Royale: Nations?
O whitepaper do Mini Royale afirma que a equipe planeja construir um jogo de estratégia de controle de terra que fica abaixo do jogo FPS. Exatamente como isso funcionará não está claro, mas parece que a terra será usada para artesanato, e os proprietários de terras ganham taxas dos jogadores que usam suas terras. Eles também falam de terras públicas, utilizáveis por qualquer pessoa.
Aparentemente, haverá um jogo de staking ligado ao controle da terra (isso é diferente de propriedade). Os jogadores que apostarem mais armas para pousar podem ganhar o controle. Aqueles com controle da terra, recebem até 50% das taxas auferidas! Quanto à economia de tokens, a equipe planeja nada menos que sete moedas diferentes. E enquanto apenas dois estarão on-chain, parece um pouco demais para um jogo FPS. No entanto, acho que uma vez que a jogabilidade terrestre seja implementada, o número de tokens fará mais sentido.
Quanto ao jogo FPS em si, é baseado em equipes, possui até 5 jogadores de cada lado e possui vários modos de jogo diferentes (Battle Royal, Capture the Flag e Team Deathmatch). O jogo é gratuito para jogar, embora aqueles que possuem certos NFTs Premium subam de nível mais rapidamente e recebam alguns outros benefícios. As partidas PvP geralmente são cheias de ação. Os mapas são relativamente pequenos e o acampamento de desova às vezes é uma coisa. Além disso, o matchmaking precisa de algum trabalho. Todas as minhas partidas incluíram jogadores de nível 50+, embora eu seja apenas nível 2. Isso levou a algumas experiências frustrantes, embora para ser honesto, eu não sou tão bom nesses tipos de jogos FPS.
Os jogadores ganham experiência de personagem, ganham pontos de passe de batalha e aumentam o nível de seus itens jogando o jogo. Ao longo do caminho, eles ganham armas especiais e skins de avatar. Algumas dessas skins podem ser cunhadas no blockchain como NFTs. O Mini-Royale aceita apenas a carteira Phantom para conexões de carteira.
Mini Royale: Modos de jogo
O universo Mini Royale enfatiza a diversão, o maior impulsionador do valor a longo prazo. Ele acredita firmemente que a jogabilidade central divertida atrairá pessoas para apoiá-los continuamente, o que levou à aplicação de modos permanentes e rotativos.
Atirador PvP
O PvP do jogo estabelece objetivos diferentes para levar os indivíduos a continuar jogando. Os jogadores são recompensados dependendo da missão concluída. Eles podem alcançá-lo participando de um battle royale, deathmatch em equipe e capturando a bandeira. Os jogadores também recebem três opções com base em sua competitividade: modos não classificados, classificados e de alto risco. Jogadores casuais que desejam explorar um ambiente de baixo risco sem penalidades por perder podem escolher partidas sem classificação.
O próximo modo é classificado, incorporando uma classificação ELO que pode aumentar ao ganhar e diminuir ao perder. Ele também oferece recompensas mais altas do que o jogo sem classificação. Por último, os modos high stake são os mais hardcore de todos. Os jogadores podem apostar em moedas e itens do jogo e roubar de concorrentes caídos.
Atirador PvE
O Mini Royale: Nations tem o PvE Shooter que traz profundidade e variedade no final do jogo, permitindo que os jogadores encontrem um motivo para atualizar seus equipamentos e uma oportunidade de ganhar novos itens participando de eventos. Compreende diferentes modos de jogo cooperativo, incluindo ataques contra chefes, missões, defesa, caça e assalto.
Os jogadores podem ganhar recompensas no modo PvE Shooter de eventos mundiais, como rifas, para ganhar prêmios raros e completar missões. Donos de trajes NFT e skins de armas podem participar do conteúdo exclusivo da campanha. Quando os jogadores se cansam de jogar, podem descansar no modo hangout, onde podem exibir seus itens e fazer amizade com outras pessoas através das salas disponíveis.
Mini Royale: NFTs
Como um jogo blockchain, o Mini Royale: Nations utiliza NFTs ou tokens não fungíveis para alguns de seus ativos no jogo. Existem vários tipos de NFTs no Mini Royale: Nations e isso inclui:
- Armas ou skins de armas – Podem ser trocadas entre os jogadores, no entanto, os parâmetros e níveis gerais das armas estarão vinculados às contas dos jogadores.
- Roupas – Roupas são roupas. Usado para exibir os ganhos do jogador e personalizar avatares no jogo. Esses itens também fornecem vários buffs benéficos para os jogadores e suas estatísticas, embora esses benefícios estejam sujeitos ao RNG.
- Terra – A jogabilidade terrestre gira em torno de recursos de mineração, a criação de edifícios como parte dos elementos de jogabilidade social do jogo e o fornecimento de vários bônus.
- Edifícios – Construídos em terrenos, os edifícios proporcionam uma produção económica, bem como fins decorativos. Assim como as armas, os edifícios decorativos também funcionam como ‘peles’ que ficarão em cima de edifícios utilitários ou econômicos.
- Ferramentas e Equipamentos – Esses itens são usados pelos jogadores para interações de jogabilidade terrestre, como mineração e exploração
- Outros cosméticos – Chegando ao jogo no futuro, esses cosméticos adicionais incluirão skins para outros jogadores ou acessórios de jogo.
Os NFTs para Mini Royale: Nations terão seus valores determinados não apenas por sua raridade, mas também por outros parâmetros. Esses parâmetros podem incluir vários buffs e benefícios que os jogadores podem desbloquear ao receber esses itens por meio de caixas de saque ou recompensas.
Coleções NFT de Mini Royale
Atualmente, existem 3 coleções NFT diferentes disponíveis para Mini Royale: Nations, cada uma com seu próprio tema e níveis. O primeiro drop de NFT estava disponível via saque, enquanto as outras 2 coleções estão disponíveis no mercado Mini Royale: Nations.
Temporada 1 (Loot):
- Fornecimento Total – 29.100
- Titulares Únicos – 9.028
- Preço mínimo – 0,05 SOL
- Volume Total – 2.122 SOL
Temporada 1 – Vikings (Premium):
- Fornecimento Total – 10.000
- Titulares Únicos – 3.947
- Preço mínimo – 2 SOL
- Volume Total – 31.030 SOL
Temporada 2 (premium):
- Fornecimento Total – 5.600
- Titulares Únicos – 1.419
- Preço mínimo – 1,94 SOL
- Volume Total – 2.122 SOL
Além de seus bônus aos atributos Season 1 e Season Premium NFT também têm acesso a benefícios como:
- Pontos extras do passe de batalha
- Nível de Passe de Batalha Premium de Raridade mais alta
- Recompensas de lançamento aéreo de armas
- Recompensas de lançamento de personagem
- Staking
- Recompensas NFT adicionais por meio de sorteios
Acesse a coleção NFT aqui: MagicEden
Sistema DeFi do game Mini Royale
O sistema DeFi é o novo futuro, e incorporá-lo ao jogo pode ser uma experiência gratificante para Faraway e os jogadores. O sistema DeFi do jogo é composto por quatro partes:
- Apostando ROYALE – Os jogadores podem bloquear seus tokens $ROYALE no painel de staking para ganhar recompensas, e há duas maneiras possíveis de fazer isso: pools principais e flash. Os staking pools disponíveis têm diferentes durações e distribuições de recompensas.
- Apostando NFTs – Os jogadores podem apostar seus NFTs em uma das duas opções disponíveis: usando NFTs de skin de arma ou pools de flash. Estacar NFTs de skin de arma é necessário para ganhar o controle da terra. O jogador que apostar mais poder receberá o controle do terreno e uma parte das taxas geradas como recompensa.
- Empréstimo de NFTs – NFTs são ativos e os proprietários devem decidir o que fazer com eles. Assim, Mini Royale: Nation permitiu o empréstimo de NFTs. Os credores podem optar por cobrar taxas ou não. A decisão será baseada exclusivamente no proprietário.
- ROYALE DEX/AMM – O jogo planeja ter uma troca descentralizada para jogadores que desejam trocar seus tokens entre si. Os jogadores se beneficiarão do DEX porque pode economizar tempo movendo tokens para fora da plataforma para negociar.
Mini Royale: NFT Marketplace
Mini Royale: Nations tem um mercado NFT que permite que seus jogadores comprem e vendam itens em cadeia. Os jogadores podem comprar o item listado ou fazer uma oferta para diminuir seu preço. Uma vez liquidado, os compradores receberão imediatamente o item, enquanto os vendedores receberão o pagamento instantaneamente. O mercado também é seguro porque usa o blockchain Solana para verificação de propriedade.
Ao visitar o mercado, os jogadores encontrarão três áreas diferentes: CHEDDAR, SOL e Land. O mercado CHEDDAR é para jogadores que desejam encontrar itens comuns, incomuns e raros. Se os jogadores desejam itens mais altos, então o mercado SOL é onde se deve ir. Por fim, o mercado de terrenos é para jogadores que desejam comprar terrenos e edifícios.
Tokens de Mini Royale
CHEDDAR e ROYALE são as duas moedas on-chain usadas no Mini Royale: Nations. Os dois tokens foram alocados de forma diferente dependendo de suas funções correspondentes, mas todos os motivos são para melhorar o jogo e a comunidade.
Criptomoeda CHEDDAR
CHEDDAR é a moeda do jogo que os jogadores podem ganhar como recompensa por fazer atividades sociais e pode ser usada para comprar itens no mercado. Também é uma moeda inflacionária com oferta ilimitada, mas está sujeita a ajustes dependendo da economia do jogo e do feedback da comunidade.
A Faraway não permite a venda direta de tokens aos jogadores, exceto para atividades de pré-venda. Já definiu alocações, colocando 94% da oferta em recompensas e emissões, 4% para listagens e pools de liquidez e 2% para vendas e pré-vendas de tokens públicos.
Criptomoeda ROYALE
ROYALE é o token de governança do jogo e tem uma oferta limitada. Os jogadores podem usá-lo para comprar itens premium e influenciar as decisões do jogo apostando nele. O token é alocado em seis partes, com recompensas ou emissões com a porcentagem mais significativa.
Onde jogar Mini Royale: Nations?
O jogo pode ser jogado diretamente do navegador e, além do modo battle royale padrão, os jogadores também podem jogar Team Deathmatch e Capture the Flag, com muitos outros modos de jogo definidos para serem lançados no futuro.
- Entre no site oficial para jogar grátis: Mini Royale: Nations
Conclusão
Mini Royale: Nations recompensa os jogadores de acordo com o comportamento social, tornando-se realmente a experiência focada na comunidade. O jogo é executado na Rede Solana, conhecida por suas transações rápidas e de baixo custo, empregando mecanismos de prova de participação e prova de histórico. Isso também significa que as transações do Mini Royale: Nations também usarão a moeda nativa da Solana Networks, o Solana Token ou SOL.