Metaverse.Network é uma blockchain para metaversos, jogos e dapps. Ele suporta contratos inteligentes compatíveis com WASM e Ethereum para desenvolvedores criarem dApps e jogos para serem executados na rede. Metaverse.Network Pioneer está ao vivo como Parachain em Kusama. Continue a leitura e saiba mais sobre Metaverse.Network.
O que é Metaverse.Network Pioneer e Bit.Country (NEER)?
Bit.Country Pioneer (NEER) é o primeiro aplicativo metaverso descentralizado a ser construído no blockchain Metaverse.Network. O Bit.Country permite que os usuários interajam diretamente com o blockchain da camada 1 do Metaverse.Network. Usando o aplicativo baseado em navegador Bit.Country, usuários regulares e desenvolvedores podem acessar o blockchain e criar metaversos sem nenhuma habilidade técnica.
Metaverse.Network é uma blockchain baseada em substrato que é feita sob medida e aberta para projetos metaversos. Ele está conectado como um Parachain à cadeia de retransmissão Kusama. Bit.Country & Metaverse.Network Pioneer é a rede canary e fará a transição para a cadeia de retransmissão Polkadot quando Bit.Country & Metaverse.Network estiver pronto para o lançamento da rede principal. A plataforma Metaverse.Network, por outro lado, é uma blockchain compatível com EVM contendo todos os protocolos necessários para desenvolver Metaverses e DApps. Metaverse.Network é uma blockchain pública de alto desempenho que suporta contratos inteligentes, NFTs e dApps.
O projeto Bit.Country & Metaverse.Network é liderado por uma equipe de desenvolvedores e empreendedores experientes de blockchain. A equipe tem uma forte visão para o futuro do metaverso e está construindo uma abordagem de comunidade que permitirá que Bit.Country & Metaverse.Network se tornem a base para a criação de metaversos em uma internet Web3.
O Metaverse.Network foi criado pela Metaverse Foundation, uma organização sem fins lucrativos com sede em Cingapura. A Metaverse Foundation é dedicada ao desenvolvimento do Metaverse e seu ecossistema. Formada e lançada oficialmente em março de 2021, a fundação também será usada para estabelecer subsídios e programas de recompensas como incentivos para a criação de valor no ecossistema Metaverse.Network.
Como funciona Bit.Country e Metaverse.Network Pioneer (NEER)?
O projeto Bit.Country e Metaverse.Network trabalham juntos para fornecer aos usuários uma maneira fácil de criar metaversos e implantar DApps. O Metaverse.Network é o blockchain subjacente que fornece os protocolos necessários para metaversos e DApps. O aplicativo Bit.Country permite que usuários e desenvolvedores regulares acessem o Metaverse.Network e criem Metaversos sem nenhum conhecimento técnico prévio.
Em sua essência, o projeto visa conduzir uma abordagem comunitária que permitirá que Bit.Country & Metaverse.Network se tornem o Metaverse OS para uma nova internet Web3. Isso será feito tornando mais fácil para qualquer pessoa desenvolver um Metaverse e implantar DApps sem a necessidade de hardware caro ou contratação de desenvolvedores qualificados. O Metaverse.Network utiliza a tecnologia Substrate, que é a mesma tecnologia que alimenta o Polkadot e o Kusama. Possui um mecanismo de consenso NPoS de baixa taxa de gás e um padrão NFT específico do metaverso.
O Metaverse.Network também é habilitado para cross-chain, permitindo que ele se conecte a outros blockchains, como Ethereum, Bitcoin e muito mais. Como um blockchain compatível com EVM, o Metaverse.Network pode suportar todos os DApps baseados em Ethereum e, portanto, pode ser executado no Solidity. Isso significa que o Metaverse.Network pode atuar como um “sidechain” para o Ethereum e processar transações a uma taxa muito mais rápida do que a rede principal do Ethereum.
Isso torna o blockchain Metaverse.Network escalável devido à sua tecnologia de fragmentação, que permite processar mais transações por segundo à medida que o ecossistema cresce. No geral, este projeto está definido para ser a base do espaço e do tempo em uma internet Web3, onde qualquer pessoa pode desenvolver um metaverso funcional, eficiente e acessível com facilidade.
Qual o diferncial do projeto Metaverse.Network e Bit.Country?
O Metaverse.Network e Bit.Country é único em sua abordagem ao metaverso. Enquanto a maioria dos projetos de metaversos lutam para criar um sistema centralizado, este projeto tem seu foco em uma rede de metaversos e dApps criada e de propriedade da comunidade. O projeto utiliza a tecnologia Substrate, que é a mesma tecnologia que alimenta a Polkadot e a Kusama.
Possui um mecanismo de consenso NPoS de baixa taxa de gás, otimizado para aplicativos Metaverse. Além disso, o Metaverse.Network será o primeiro blockchain L1 Metaverse que se concentra em fornecer metaverso como serviço (MaaS) e o Bit.Country será o primeiro Dapp do mundo a facilitar metaversos construídos pelo usuário interoperáveis e funcionais. O projeto também conta com uma equipe forte com integrantes que atuam em diversas áreas afins desde 2018.
Token NEER e NUUM
O projeto Bit.Country e Metaverse.Network usa o token NUUM, que é a moeda da rede, e o token NEER, que é semelhante ao NUUM, mas útil apenas no Bit.Country Pioneer como uma rede canário para Metaverse.Network. O token NUUM é usado para pagar taxas de transação na blockchain Metaverse.Network. Este token pode ser usado como moeda universal para comprar recursos como NFTs e Land Blocks no mercado Bit.Country.
O token NEER, por outro lado, opera na rede canário Bit.Country Pioneer, onde opera como um token menor com os mesmos recursos do token NUUM completo. Os usuários podem usar esse token para testar os recursos e a funcionalidade do Metaverse.Network antes do lançamento da mainnet.
Onde comprar o token NEER?
O token NEER pode ser comprado em apenas uma bolsa de criptomoeda principal, que é a seguinte: Kucoin
Conclusão
Bit.Country & Metaverse.Network é único em muitos aspectos. Não é apenas o primeiro blockchain do mundo para Metaverses e DApps, mas também é um dos projetos mais ambiciosos do setor. A equipe por trás do projeto tem uma visão clara e está trabalhando duro para tornar sua visão uma realidade. O PortalCripto espera que você leitor, tenha obtido as informações necessárias sobre o projeto Bit.Country e Metaverse.Network.