A criptomoeda HTMLCOIN é nativa da blockchain Althash. O projeto é definido como o gás que alimenta Althash. Continue a leitura sobre o HTML Coin.
O que é HTMLCOIN (HTML)?
HTMLCOIN é a moeda nativa e gás que alimenta a blockchain Althash. Foi conceituado no início de 2013 e lançado em 8 de março de 2014 como um clone do Bitcoin sob o nome de HTML e depois HTML5 em 2015. Em 2017, um novo algoritmo para a moeda foi implementado e uma troca de moedas foi iniciada em novembro do mesmo ano em que o nome HTMLCOIN foi escolhido para o rebrand. HTMLCOIN tornou-se uma criptomoeda Proof of Work/Proof of Stake baseada no algoritmo Bitcoin Core. Habilitado por meio de uma camada de abstração de conta, o ambiente HTMLCOIN atualizado permitiu que uma VM (máquina virtual) baseada em conta funcionasse em uma blockchain baseada em Bitcoin UTXO, gasta com atributos de QTUM e ARK.
Althash é uma blockchain híbrida Proof-of-Work/Proof-of-Stake com transações rápidas e seguras. Embora use a função de hashing e a camada base do Bitcoin para criar um blockchain seguro e mapeamento de endereço irreversível, ele integra o Ethereum EVM, também conhecido como HVM, para executar vários Dapps/programas como um sistema de computador descentralizado, à prova de falhas e seguro em todo o mundo, tornando adicionalmente o possível a criação de contratos inteligentes baseados em Ethereum.
A blockchain Althash permite construir efetivamente ecossistemas em sua plataforma e alimentá-los através de HTMLCOIN, o que significa que Althash/HTMLCOIN pode ter seu próprio ecossistema de vários tokens de tokens fungíveis simples HRC20 (ERC20), HRC721 (ERC721), usado por exemplo com NFTs , até programas complexos dedicados que permitem a cunhagem de novos tokens ajustáveis, que serão implementados instantaneamente na rede principal de acordo com necessidades específicas.
História
A HTMLCOIN foi fundada em 8 de março de 2014 por Amando Boncales, PhD(c), que viu na ciência blockchain a oportunidade de criar tecnologias disruptivas que poderiam ajudar todos a se libertarem de um sistema/economia centralizado.
Em 6 de julho de 2018, todo o ecossistema foi renomeado como blockchain Althash, enquanto HTMLCOIN se tornou a moeda utilitária que o alimentava. Com o rebranding, permitiu que o blockchain ALTHASH introduzisse ferramentas mais disruptivas em uma ampla gama de indústrias além da criptomoeda: segurança, sistemas de pagamento, comércio eletrônico, saúde, educação, contratos inteligentes, inteligência artificial, plataformas NFT, DeFi e ações humanitárias.
Blockchain Althas e HTML Coin
A blockchain Althash permite construir efetivamente ecossistemas em sua plataforma e alimentá-los através de HTMLCOIN, o que significa que Althash/HTMLCOIN pode ter seu próprio ecossistema de vários tokens de tokens fungíveis simples HRC20 (ERC20), HRC721 (ERC721), usado por exemplo com NFTs , até programas complexos dedicados que permitem a cunhagem de novos tokens ajustáveis, que serão implementados instantaneamente na rede principal de acordo com necessidades específicas.
Embora use a função de hashing e a camada base do Bitcoin para criar um blockchain seguro e mapeamento de endereço irreversível, ele integra o Ethereum EVM, também conhecido como HVM, para executar vários Dapps/programas como um sistema de computador descentralizado, à prova de falhas e seguro em todo o mundo, tornando adicionalmente o possível a criação de contratos inteligentes baseados em Ethereum.
Resumidamente, um projeto independente baseado em ERC20 pode ser implantado no blockchain Althash usando a mesma ABI e código de objeto que Ethereum, enquanto uma moeda não ERC20 pode ser encapsulada em uma versão HRC20. O blockchain Althash implementa um design extensível que pode adicionar mais máquinas virtuais (VM) se um projeto exigir. A equipe de desenvolvedores de HTMLCOIN destaca que uma transação de tamanho médio (0,35 kbyte por Tx) custa 0,004 HTMLCOIN em taxas de retransmissão, enquanto um token cunhado no blockchain usaria 2,1 HTMLCOINs por 0,35 kbyte, oferecendo uma alternativa mais barata para taxas de gás vistas no mercado atual hoje.
Segurança
HTMLCOIN usa um algoritmo Double SHA-256, tornando-o muito mais difícil de quebrar do que o SHA-256. Por exemplo, ataques parciais (redução da resistência à força bruta) podem aumentar em frequência nas próximas décadas. Nesse caso, o SHA-256 se tornaria um pouco vulnerável, enquanto o Double SHA-256 não.
A rede possui 51% de checkpoints de ataque em tempo real. Ele emprega um conjunto externo de partes que executam com segurança um serviço de assistência que garante as propriedades do livro-razão e pode ser confiável nos momentos em que o poder de hash investido é baixo.
HTMLCoin AltHash Blockchain Wallet
A carteira que suporta o HTMLCoin Token é a n AltHash Blockchain Wallet, pode ser baixada nos links abaixo:
Onde comprar HTMLCOIN (HTML) Token?
HTMLCOIN (HTML) pode ser comprado em nas principais bolsas de criptomoedas para negociação de ações HTMLCOIN são atualmente HitBTC, Bittrex e Fatbtc.
HTMLCOIN Price Prediction 2025
De acordo com o nosso índice de previsão de preço cripto, em 2025 HTML deve cruzar um nível de preço médio de $0.000235. O valor mínimo esperado do preço do HTMLCOIN no final do ano atual deve ser $0.000217. Além disso, HTML pode atingir um nível de preço máximo de $0.000239.
HTMLCOIN Price Prediction 2030
O preço do HTMLCOIN está previsto para atingir o nível mais baixo possível de $0.000208 em 2030. De acordo com o nosso índice de previsão de preço cripto, o preço do HTML pode atingir um nível máximo possível de $0.000383, com o preço médio previsto de $0.000289.
Conclusão
HTMLCOIN é a moeda base e gás que alimenta a blockchain híbrida Althash. O ambiente HTMLCOIN se descreve como uma blockchain híbrida Proof-of-Work/Proof-of-Stake descentralizada com transações rápidas e seguras.
Além disso, um programa de certificação é atualmente executado pela Althash University, que oferece cursos online relacionados a Blockchain Technologies e Desenvolvimento de Software, preparando futuros profissionais para enfrentar os próximos desafios que o espaço cripto encontrará na próxima década.