A criptomoeda Fuse Network é um protocolo que visa unir com eficácia as finanças diárias com a indústria de blockchain. Este sistema foi projetado de forma a não ter nenhum custo para os usuários, ao mesmo tempo em que mantém sua descentralização, acessibilidade e facilidade de uso.
Quem está por trás da criptomoeda?
A criptomoeda Fuse Network é liderada por Mark Smargon, que foi o VP e co-fundador da Colu. Smargon tem uma longa história no espaço de criptomoedas e blockchain.
Os membros de sua equipe são profissionais que fizeram seus nomes no campo com anos de resultado e produção da Sterling para atestar sua expertise, conhecimento e experiência.
O que é Fuse Network (FUSE) token?
A criptomoeda Fuse Network é um projeto que visa conectar os pagamentos do dia-a-dia ao blockchain enquanto aproveita os processos fornecidos pelo DeFi . É um benefício para empresas e empreendedores que desejam transformar sua comunidade digital local em uma comunidade próspera por meio de métodos de pagamento eficientes.
A estrutura integrada da Fuse Network permite que as empresas se concentrem mais em alcançar e expandir seus clientes e clientes enquanto gastam menos tempo e esforços em TI. A rede é um projeto adaptado para as comunidades locais que permite transações fáceis e de baixo custo. É um método alternativo mais eficiente para pagamentos tradicionais em dinheiro ou sem dinheiro.
O objetivo da Fuse Network é democratizar as finanças e aumentar o volume de transações de código aberto.
Fuse Studio
O token Fuse Studio é um dApp que está sendo usado para a interface com a qual os usuários do token operam. O estúdio funciona com Ethereum e Fuse Network. O estúdio permite que um usuário acesse uma infinidade de atividades, como a criação de uma comunidade com as condições subjacentes, usando um contrato inteligente.
Os usuários podem cunhar seus próprios tokens para que suas comunidades os compartilhem em suas redes. O estúdio também permite o lançamento de novos recursos e serviços que até então não estavam presentes na rede.
Ele está vinculado à Carteira Fuse, que não tem custódia. A carteira permite a transferência em tempo real de transações para o blockchain. Além disso, ele suporta tokens baseados em Ethereum e pode ser usado para uma variedade de funções, como verificação e integração.
Os meios tradicionais de pagamento não são facilmente acessíveis às massas, uma vez que requerem intermediários para mediar as transações. A cadeia Fuse Network é uma cadeia lateral da Ethereum que substitui longos processos tradicionais e aumenta a segurança das transações.
Validadores
Os validadores no Fuse operam a rede e são pagos no token Fuse Network. Esses validadores são organizações que executam os nós que executam contratos inteligentes e validam transações. A integração de contratos inteligentes torna impossível para validadores ou qualquer pessoa interferir nos pagamentos.
A organização que atua como validadora deve participar da construção do software Fuse. No entanto, antes que essas empresas possam se tornar validadoras, elas precisam apostar uma certa quantidade de token Fuse. Para concluir o processo de qualificação como validador, eles também precisam se tornar um participante de longo prazo na rede.
E para participar do gerenciamento da rede Fuse Network, qualquer pessoa que tenha um token da Fuse Network pode delegar o token a um validador. Basicamente, o que mantém o sistema crescendo é o mecanismo DPoS (Delegate Proof of Stake) – que também reduz o risco de fraude ao permitir que os validadores sejam invariavelmente alterados por meio de eleições.
A Fuse Network teve um crescimento tremendo, pois outros empreendedores podem construir facilmente na plataforma para fazer ótimos produtos. Como resultado, os empreendedores podem lançar carteiras, serviços de pagamento customizados, programas de fidelidade, etc. para superar as barreiras de entrada ao lançar esses serviços. Além disso, a integração da Fuse Network aos negócios ajudou os empreendedores a lançar produtos eficazes e sustentáveis que utilizam pagamentos móveis.
Como a rede é baseada na tecnologia blockchain, isso significa que as transações serão transparentes, fáceis, baratas, automatizadas e seguras.
Custos e outros recursos
Ao contrário de outras redes existentes que usam custos dinâmicos, a Fuse Network cobra um valor fixo de US $ 0,01 para cada transferência de dinheiro. Ele foi projetado para ser uma abordagem conveniente e de baixo custo para transações móveis. Os processos microeconômicos descentralizados alavancam processos de blockchain para fornecer serviços rápidos para quase todos, incluindo técnicos e não técnicos: tais serviços podem incluir:
- lançando uma comunidade na Fuse Network,
- compreender o know-how técnico da rede,
- aprender sobre a Carteira e seus benefícios,
- integrando a Fuse Network como desenvolvedor e muito mais.
A criptomoeda Fuse Network reduz os custos de lançamento e manutenção de comunidades locais, fornecendo transações microeconômicas contínuas que alavancam contratos inteligentes. É uma alternativa barata para a computação em nuvem e fornece ferramentas de código aberto para transações melhores, mais rápidas e sem atrito.
Os empreendedores podem construir e personalizar suas carteiras e cunhar moeda de marca personalizada para sua empresa. Com a ajuda do estúdio Fuse Network, empresários e empresas podem escolher sua moeda estável favorita. A carteira Fuse Network suporta qualquer token ERC-20 no Ethereum e pode ajudar os membros da comunidade a armazenar várias moedas e tokens, incluindo fiat e criptomoedas.
O que torna a Fuse uma alternativa de pagamento melhor?
Você pode conectá-lo a um sistema descentralizado com muitas opções disponíveis para gastos
A movimentação de dinheiro requer um baixo custo fixo de cerca de 1 centavo ($ 0,01) sem quaisquer taxas ocultas
Ele reduz a barreira de entrada para que empreendedores de tecnologia forneçam serviços de longo alcance a seus clientes.
Token FUSE
A rede Fuse tem um token de utilitário que desempenha um papel fundamental no funcionamento da plataforma. O token fusível pode ser usado para realizar todas as formas de transações na rede e para atividades de piquetagem.
Os detentores do FUSE teriam que apostar um mínimo de 100.000 tokens para se tornar um validador. Os validadores ajudam na governança do protocolo, pois podem votar em questões importantes que dizem respeito à rede, que tem um plano de integração de uma função de delegação que permitiria aos detentores de tokens delegar seus tokens aos validadores na esperança de ganhar uma recompensa.
Casos de uso da criptomoeda Fuse
Graças à flexibilidade da Fuse Network, muitos produtos confiáveis podem ser construídos na plataforma. Diversas partes podem se beneficiar com o lançamento de sua economia na Fuse Network. Por exemplo, um líder comunitário pode fornecer opções seguras de pagamento móvel aos membros de sua comunidade. Além disso, os proprietários de empresas podem personalizar seus tokens para oferecer descontos aos clientes. Outros produtos e serviços que podem ser desenvolvidos a partir da Fuse Network incluem:
- Economias baseadas em Stablecoin
- Integração DeFi
- Serviços de pagamento
- propriedade da comunidade compartilhada
- Créditos, pontos, sistemas de fidelidade
Como a Fuse Network é conveniente e pode ser usada literalmente por qualquer pessoa que possa operar um telefone celular, muitas empresas se basearam nessa plataforma para desenvolver produtos poderosos que atendem às necessidades de comunidades menores. Muitos desses ótimos produtos são:
Canteiro
Seedbed é uma plataforma que permite aos usuários explorar várias ferramentas e infraestrutura para criar a moeda de sua comunidade. Isso, por sua vez, dará aos usuários autonomia para transformar sua comunidade em uma economia autossuficiente e de longo alcance e realizar vários processos, como lançar pools de comunidades, cunhar novos tokens e gerenciar políticas monetárias.
Wikibank
A prestação de serviços humanitários online ficou melhor com o Wikinbank – uma organização com sede na Espanha. Este serviço incrível transformou a forma como as pessoas fazem doações online por meio de sua extrema transparência. O Wikibank levou os serviços de doação online um passo adiante, facilitando a vida daqueles que precisam. Este modelo permite doações que podem ser facilmente rastreadas pelo doador até o receptor, eliminando potenciais fraudes. Esses fundos são enviados diretamente para as carteiras da Fuse Network daqueles que precisam do dinheiro.
Rand digital
O Digital Rand Stablecoin é um produto sul-africano que ajuda a reduzir a volatilidade comumente enfrentada por ativos digitais. Ele fornece aos sul-africanos maneiras mais rápidas e seguras de armazenar, transferir e trocar ativos digitais. Para conseguir isso, o valor do ativo criptográfico é apoiado em uma proporção equivalente de 1: 1 pelo valor do Rand sul-africano fiat.
PayWise
PayWise é uma carteira digital baseada na Fuse Network e é operada por um provedor de pagamento local em Trinidad. A plataforma PayWise funciona com base em um sistema de programa de recompensa que permite aos usuários pagar as compras em lojas locais usando o PPP (Programa de Pontos PayWise).
Qual a Previsão de Preço da criptomoeda Fuse (FUSE)?
O preço do token Fuse está previsto para atingir um nível máximo de $0.745 ao longo de 2022.
De acordo com o nosso índice de previsão de preço cripto, em 2023, o preço do Fuse (FUSE) pode atingir um nível máximo de $1.265, com o preço médio de negociação de $0.941.
Conclusão
A rede Fuse Network redefiniu os pagamentos e as trocas, tornando-os mais fáceis e acessíveis para qualquer pessoa no mundo. Isso possibilita que mais empresas criem produtos confiáveis e escaláveis que atendem às comunidades locais em todo o mundo.
Aproveitar os recursos da Fuse Network permite que os proprietários de negócios invariavelmente aumentem seus negócios e melhorem a acessibilidade e a visibilidade de seus produtos. A rede possui muitas ferramentas acessíveis que possibilitam a qualquer pessoa lançar e gerenciar novas redes.
O futuro das transações é sem custódia, transparente e sem fronteiras. Portanto, o aproveitamento de plataformas como a Fuse Network pode aumentar o fluxo de transações capturado por redes ponto a ponto.