Bull Empire é uma coleção baseada em Solana composta por 2.500 touros pixelizados, cada um possuindo características únicas e diferentes níveis de raridade.
O que é Bull Empire?
Bull Empire é uma coleção baseada em Solana composta por 2.500 touros pixelizados, e cada touro possui características únicas e diferentes níveis de raridade. Esta é uma coleção NFT inspirada na Ásia, desenvolvida por artistas vindos de Tóquio, Hong Kong e Taiwan, que emprestaram suas habilidades artísticas para trazer a rica cultura asiática ao cenário mundial.
O evento de cunhagem da coleção começará antes ou por volta de fevereiro de 2022 e aceitará apenas as carteiras Phantom , Sollet e Solflare. Com a forte comunidade asiática da coleção, muitos entusiastas esperam que seja o próximo “ Monkey Kingdom ”, uma coleção asiática de NFT que alcançou feitos impressionantes desde seu lançamento.
Equipe por trás do projeto
A equipe da Bull Empire é composta por 2 designers, um fundador, cofundador, diretor de estratégia, diretor de marketing, artista principal e diretor técnico.
Com membros competentes, a equipe pretende trazer uma dose de cultura asiática para o cenário global da NFT, apresentando obras de arte imersivas e ofertas digitais competitivas.
Touros 3D e um Metaverso
Se a venda principal der certo, a equipe seguirá para o próximo grande passo do projeto, que é o lançamento dos touros 3D. A grande coisa sobre esses ativos 3D é que eles não são apenas sobre estética, pois servirão como uma “chave” para os detentores de NFT entrarem no metaverso do Bull Empire.
O aspecto metaverso da coleção é um grande negócio, pois seria o primeiro projeto asiático de NFT que integrará os elementos do metaverso , o que poderia separá-lo da concorrência. Outra coisa que pode impulsionar ainda mais o Bull Empire é sua presença online ativa, pois a equipe por trás dele trabalha duro para atualizar a comunidade e responder às suas perguntas, o que é um elemento crítico para qualquer projeto NFT.
Além disso, o roteiro do Bull Empire não seria estático. A equipe deve atualizar seus planos futuros para os touros para aprimorar ainda mais a experiência da comunidade e competir melhor contra outras coleções.
Para aumentar ainda mais o hype, a equipe também está lançando uma série de brindes, um dos quais foi lançado em 13 de janeiro passado, onde um Skeleton Bull #1976, no valor de US $ 2.400, foi colocado como um prêmio convidativo.
Mas mesmo com muitos motivos para cobrir, a equipe não esqueceu um dos mais, senão o elemento mais importante em seu empreendimento: a segurança. Na conta oficial do Discord da coleção, a equipe destacou que o site da Bull Empire passou pelo lançamento de teste necessário com a ajuda de auditoria de segurança do site e especialistas em testes de penetração na web.
Bull Demon King
O Bull Demon King, uma criatura mítica onde a coleção NFT foi baseada, é um antigo demônio que assume a forma de meio homem e meio touro. Ele veio de um romance chinês, chamado “Journey to the West”, escrito durante o auge da Dinastia Ming, e continua sendo parte integrante da cultura do país até hoje.
O Bull King tem uma força incrível, possui capacidades de mudança de forma e sempre exibe violência, ira e vingança.
Colaborações otimistas
O Bull Empire tem um potencial tão grande que vários ícones imediatamente pularam no ‘bullwagon’, incluindo Jessica Jung, ex-integrante do Girls Generation, Flizzow e Kana Momonogi. Jessica Sooyeon Jung é uma cantora, compositora, modelo, atriz e empresária, mas é amplamente conhecida por ser uma das ex-integrantes do grupo kpop Girls Generation.
Joe Flizzow é um rapper, compositor, produtor e um dos ícones mais famosos do hip-hop asiático. Kana Momonogi é uma atriz japonesa de AV, que o público masculino da comunidade Bull Empire certamente pode reconhecer.
Suporte da Comunidade Asiática
Quando a coleção NFT ‘Monkey Kingdom’ foi atingida por uma grande brecha que eliminou os estimados 7000 SOL de sua comunidade, a equipe do Bull Empire entrou e ajudou. Como o ‘Macaco’ e o ‘Touro’ fazem parte da comunidade asiática, a equipe do Touro optou por deixar a competição de lado por um tempo e se ofereceu para ajudar as vítimas da violação, que são principalmente asiáticas.
A equipe ofereceu 150 listas brancas e 30 balas grátis para mostrar apoio aos seus amados entusiastas asiáticos de NFT afetados pelo infeliz incidente de hackers.
Conclusão
O elemento metaverso do Bull Empire é empolgante, mas é uma oferta que as futuras coleções com temas asiáticos certamente replicarão.
Além disso, seu roteiro, embora claro e promissor, deve evoluir para manter o entusiasmo da comunidade e provar que tem o que é preciso para competir com as coleções de NFT atuais e futuras.
Mais informações sobre bullempire