Ryoshi, o fundador do Shiba Inu, removeu todos os seus tweets anteriores, e seu identificador do Twitter está vazio. Ryoshi também derrubou todos os blogs Shiba Inu, incluindo o original, ‘ All Hail the Shiba ‘. Na plataforma Medium, todos os quatro blogs do SHIB foram apagados e a página da web agora diz “410. O usuário desativou ou excluiu sua conta.”
Surpreendentemente, Ryoshi publicou seu quarto blog na mesma época do ano passado, em 30 de maio de 2021 , e agora tudo foi apagado um ano depois. Além disso, Ryoshi twittou pela última vez em maio do ano passado e evitou postar desde então. Depois de um ano, o fundador voltou apenas para remover todos os seus posts e blogs anteriores, além de alterar sua foto de perfil.
A foto do perfil de Ryoshi foi alterada para o budista Jetsun Milarepa, um famoso poeta tibetano e iogue. Da mesma forma, sua imagem de cabeçalho também foi alterada para ‘meia lua’ acima da nuvem. A biografia do fundador da SHIB dizia anteriormente: “Fundadora da SHIB e LEASH. Nós fazemos isso para as pessoas.” A biografia do Twitter agora está vazia, pois ele excluiu a biografia antiga, junto com tweets e blogs.As postagens deletadas sugerem que Ryoshi quase desapareceu nas mídias sociais. Sua repentina exclusão de postagens confundiu a comunidade, pois não há informações sobre seu paradeiro. Não se sabe se a exclusão das postagens está de acordo com um anúncio futuro ou se foi para sempre.
Usuários de mídia social afirmam que Ryoshi pode ter um retorno e anunciar algo novo para Shiba Inu . No entanto, nada disso está confirmado e teremos que esperar e ver se sua conta no Twitter volta à vida com um tweet. A única coisa significativa é o timing – tudo isso aconteceu exatamente um ano depois de seu último tweet e último blog.Não está claro se um fraudador invadiu a conta do Twitter de Ryoshi e removeu seus escritos no Medium. No momento da publicação, a conta oficial do Twitter de Shiba Inu não havia mencionado um hack.