O aplicativo de token de fãs Socios.com assinou um contrato com Lionel Messi para ser embaixador do projeto o valor de US$ 20 milhões. A notícia trouxe uma atenção significativa para seu token Chiliz.
O token nativo da plataforma Socios.com se recuperou desde que a empresa anunciou uma parceria com um dos maiores jogadores de futebol do mundo.
Messi disse que estava “orgulhoso” de se juntar ao Socios.com porque a plataforma se concentra em melhorar a experiência dos fãs. “Os torcedores merecem ser reconhecidos por seu apoio”, disse ele em um comunicado, acrescentando que é importante permitir que eles desempenhem um papel vital na formação das equipes que apoiam. Ele disse que o Socios.com criou uma nova maneira de conectar e recompensar os fãs em todo o mundo.
Ao contrário de outras parcerias recentes de esportes criptográficos, o acordo de Messi não inclui pagamentos em criptomoeda. Ainda assim, a CHZ parece estar se beneficiando da notícia. O token de fã viu seu preço subir quase 30% desde o anúncio. Chiliz alimenta a plataforma Socios.com.
A perspectiva agora é que no curto prazo a criptomoeda CHZ suba para US$ 0,42.