Uma nova atualização foi lançada recentemente no Shibarium, uma potente rede de camada 2 no ecossistema Shiba Inu (SHIB). De acordo com o comunicado oficial, o Shibarium anunciou, em 18 de abril, uma grande atualização projetada para elevar a experiência e a acessibilidade do usuário.
A conta oficial do Shibarium na plataforma de mídia social X anunciou o lançamento de uma nova atualização de UI na solução de camada 2 do ecossistema SHIB.
“Estamos entusiasmados em lançar a nova atualização da UI do Shibarium – agora mais rápida, suave e acessível do que nunca! Expandimos a compatibilidade da carteira com MetaMask, Coinbase Wallet, Rainbow, Trust Wallet e Wallet Connect para permitir que você Shibas se conecte da maneira que desejar. Reformulamos a plataforma desde o início para priorizar a experiência e a velocidade do usuário!”, escreveu.
#SHIBARMY we’re thrilled to launch the new Shibarium UI update—now faster, smoother, and more accessible than ever! 🎊 We expanded wallet compatibility with MetaMask, Coinbase Wallet, Rainbow, Trust Wallet and Wallet Connect to let you Shibas connect the way you want. We reworked…
— Shibarium Network (@ShibariumNet) April 18, 2024
A atualização mais recente, meticulosamente elaborada pensando na comunidade, promete opções, inovação e eficiência sem precedentes para os entusiastas do blockchain. Vamos nos aprofundar nos detalhes desse desenvolvimento inovador”, destacou os desenvolvedores.
De acordo com a equipe por trás do projeto, uma das características de destaque do novo recurso do Shibarium é a ênfase na diversificação. A plataforma expandiu de forma bastante significativa sua compatibilidade com carteiras, agora acolhendo gigantes da indústria como MetaMask, Coinbase Wallet, Rainbow, Trust Wallet e Wallet Connect.
“Esta mudança concede aos usuários a flexibilidade de integrar perfeitamente o Shibarium em seus ecossistemas financeiros preferidos, capacitando-os com opções incomparáveis”, enfatizou o protocolo.
Além disso, conforme ressaltou a equipe de desenvolvedores, o novo Shibarium agiliza as operações eliminando bibliotecas externas redundantes, melhorando o tratamento de erros para contratos inteligentes e APIs e mudando de JavaScript para animações CSS para reduzir o uso de RAM. “Essas melhorias contribuem para uma plataforma mais estável e responsiva, garantindo uma experiência mais leve e rápida para todos os usuários”, complementou.