A exchange descentralizada (DEX) baseada em Cardano (ADA), MuesliSwap, deverá abrir em breve uma janela de reivindicações para que os usuários afetados com perdas em deslizamento elevados sejam reembolsados pela empresa, de acordo com informações do Coindesk, em 9 de novembro.
De acordo com a publicação, a equipe por trás da empresa informou que as perdas dos usuários teriam acontecido ao longo de um período de um ano.
Os rumores sobre os reembolsos surgiram após preocupações de alguns usuários sobre a abertura do site para que eles pudessem reclamar os reembolsos mais de três meses depois das informações inicias da DEX MuesliSwap.
Vale lembrar que a equipe por trás do MuesliSwap informou, em 7 de agosto, sobre seus planos para reembolsar clientes afetados após as preocupações envolvendo o recurso de derrapagem no protocolo MuesliSwap Pool DEX, na rede Cardano (ADA).
“Reconhecemos que falhamos em fornecer clareza adequada sobre o recurso de derrapagem no protocolo MuesliSwap Pool DEX. Nossa configuração de matchmaker descentralizada permitiu que cada matchmaker preenchesse o pedido de limite e escolhesse se deseja devolver o valor adicional do desvio ou reter a diferença a seu critério.
Embora essa diferença tenha servido como um incentivo para matchmakers descentralizados e, portanto, parte integrante de nosso protocolo de carteira de pedidos desde o início, entendemos que o termo ‘derrapagem’ causou alguns mal-entendidos entre novos usuários”, escreveu a equipe em um comunicado.
De acordo com o MuesliSwap, em uma tentativa de “fazer as pazes” com seu usuários, a equipe anunciou os reembolsos para aqueles que foram afetados pelo recurso nos últimos 12 meses.