A Minswap DEX, exchange descentralizada Cardano, teve um novo recorde de negociação na quinta-feira, mesmo com o mercado de criptos caindo com os dados do CPI. A ADA Cardano perdeu mais de 10% de seu valor em 24 horas, da mesma forma a maioria das criptomoedas registraram perdas em 13 de outubro.
De acordo com um tweet da MinswapDEX, “MinswapDEX ontem teve seu segundo dia de negociação de maior volume nos últimos 6 meses. Adoro desempenhar um papel ativo neste”.
So @MinswapDEX yesterday saw its second highest volume trading day in the last 6 months. Love playing an active part in this
— ADA whale (@cardano_whale) October 14, 2022
O aumento da volatilidade geralmente leva a maiores volumes de negociação em qualquer mercado, pois os traders aproveitam a volatilidade. Atualmente, o TVL da Cardano enfrentava um aumento nas últimas 24 horas de US$ 68,24 milhões, sem a inclusão de staking. No entanto, com o staking, o TVL é registrado em US$ 86,11 milhões.
Os efeitos positivos da atualização na rede principal em 22 de setembro, parece que já estão sendo sentidos na forma de redução das transações e nas taxas. O impacto, no entanto, ainda não foi visto no Defi TVL de Cardano, que se refere ao valor geral dos ativos criptos colocados em seu sistema financeiro descentralizado (DeFi), que permaneceram estáveis desde a atualização do Vasil.