A receita de mineração de bitcoin da Argo Blockchain aumentou cerca de 15% no último mês de novembro, equivalendo a cerca de US$ 11 milhões. A alta foi devido à capacidade de mineiração da empresa que foi aumentada, com relação ao mês de outubro.
Com sede em Londres, a Argo Blockchain conseguiu a extração de 185 bitcoins (ou equivalente em bitcoin), 18 a mais do que aqueles registrados no mês anterior, quando ficou na casa dos 167 biticoins extraídos.
Considerando todo o ano de 2021, a produção total até o último mês de novembro registrou o equivalente a 1.831, segundo anuncio da empresa nesta terça-feira (7). Ainda no comunicado, o lucro da mineração também contou com crescimento de 15%, atingindo US$ 9,63 milhões até este mês.
De acordo com a Argo Blockchain, a capacidade de mineração cresceu em 310 petahash por segundo para 1,605 exahash por segundo até o final de novembro, e a expectativa é que ainda haja mais evolução na mineiração para um futuro próximo .
A Argo Blockchain (LSE: ARB, NASDAQ: ARBK) é a única cripto-mineiradora listada na Bolsa de Valores de Londres. Sendo que passou a ser negociada na Nasdaq Global Market no último mês de setembro. As ações de Londres estavam sendo negociadas em cerca de 5% mais altas no momento desta publicação.