Os desenvolvedores do Shiba Inu (SHIB) anunciaram, em 10 de abril, uma nova atualização sobre o Shiba Inu Metaverse. Conforme o anúncio oficial, a equipe acredita que, até o final de 2023, os usuários terão a oportunidade de explorar algumas das áreas do metaverso, construir, projetar, jogar e se desenvolver dentro dele.
“No entanto, deve-se notar que nem todas as áreas do Metaverso serão totalmente concluídas, pois é um projeto em andamento. O mundo evoluirá e se desenvolverá continuamente, mas haverá vários Hubs otimizados e todas as ferramentas necessárias para que os usuários comecem a construir e criar”, informou.
A equipe explicou que, para a primeira versão do SHIB – The Metaverse, uma série de ferramentas estão sendo desenvolvidas, dentre elas estão inclusas um criador de enredo, de jogo e de avatar.
Os desenvolvedores adiantaram que a próxima revelação é o Rocket Pond. “Temos o prazer de anunciar que o Rocket Pond será a próxima revelação – um hub que o levará a novas alturas – literalmente!”, destacou.
Vale lembrar que, recentemente, a equipe por trás da criptomoeda Shiba Inu revelou um novo teaser do seu metaverso. O teaser, compartilhado por vários entusiastas do SHIB, apresenta um voo de 1,46 minuto sobre terras virtuais repletas de recursos naturais e arquiteturas impressionantes, incluindo o Templo WAGMI.
O desenvolvedor do SHIB e do metaverso, Shytoshi Kusama, afirmou que o processo de compra de terrenos no metaverso agora é mais fácil.
No momento da publicação, o preço do Shiba Inu estava cotado em US$ 0,00001114 em alta de 1.7% nas últimas 24 horas.