A MetaMask se integrou ao Onramp.money, um provedor indiano de serviços on-ramp de cripto para fiduciário.
A integração permitirá que os usuários indianos comprem criptomoedas diretamente no aplicativo de carteira MetaMask por meio da API Onramp.money, que oferece suporte a métodos de pagamento locais, como UPI e IMPS.
“Estamos entusiasmados com a parceria com a Onramp.money para trazer serviços de transações instantâneas para nossos usuários na Índia”, disse Lorenzo Santos, gerente de produto da MetaMask. “Acreditamos que isso ajudará a impulsionar a adoção da tecnologia blockchain na Índia.”
Apesar de um ambiente regulatório desafiador para ativos de criptomoeda na Índia, com um imposto de 30% sobre ganhos com criptomoedas e um imposto de 1% deduzido na fonte, essa integração tornará mais fácil para os usuários indianos adquirir ativos no Ethereum, Polygon e BNB Chain e usá-los em aplicativos descentralizados. A falta de clareza regulatória do governo e a dificuldade de encontrar canais bancários para expansão continuam sendo desafios no mercado cripto na Índia.
No recente discurso orçamentário para o ano fiscal de 2023-24 proferido por Nirmala Sitharaman, o Ministro das Finanças indiano não mencionou nenhuma reforma ou política para ativos de criptomoeda. No entanto, tanto Sitharaman quanto outros funcionários do governo enfatizaram a exigência de uma abordagem uniforme para regular a criptomoeda, de acordo com as políticas mundiais, a fim de fornecer diretrizes claras para usuários de criptomoedas no país.