BC.GAMEReivindique 5BTC Agora

Meta se junta à COPA e dispõe suas patentes para conselho de criptografia

Meta se junta à COPA e disponibiliza suas patentes gratuitamente para membros associados
Foto: Reprodução/Bitcoinist – Meta se junta à COPA e disponibiliza suas patentes gratuitamente para membros associados
BC.GAMEBCGAME - O melhor cassino, bônus diário grátis de 5BTC!BC.GAME Bônus diário grátis de 5BTC !
Cadastre-se agora

A Meta se uniu ao conselho da Crypto Open Patent Alliance, ou apenas COPA, que está trabalhando para reunir um conjunto de patentes de criptomoedas que todos os membros podem usar em um esforço para incentivar a inovação do setor.

A entrada da Meta na COPA significa que a criptomoeda não é um nicho. É uma tecnologia que dependerá de todos os setores”, disse Max Sills, gerente geral da COPA e advogado da Square.

Por meio da COPA, a Meta então se comprometeu a não aplicar suas principais patentes de criptomoeda contra qualquer indivíduo ou empresa, exceto por “razões de defensa”. Isso faz com que suas patentes estejam disponíveis gratuitamente para uso de todos os membros do conselho.

Algumas dessas patentes, por exemplo, incluem a tecnologia da Meta que permite a criação, mineração, armazenamento, transmissão, liquidação, integridade ou segurança de criptomoedas, segundo Sills.

A COPA, comunidade sem fins lucrativos, foi fundada pela Block, antiga Square Inc., tem mais de mais de 30 membros, incluindo empresas como a MicroStrategy, Kraken, Uniswap, Chaincode Labs e OKCoin.

A representante da Meta, Shayne O’Reilly, gerente do grupo de licenciamento e transações da empresa, fará parte dos membros do conselho da Block e da Coinbase, que ainda não listaram seus representante. O conselho será governado por um conselho de nove membros: três membros de empresas de criptomoedas e seis membros de outras empresas.

Leia também:   Evento Histórico do Shiba Inu Engaja Comunidade Cripto em Conversa Inédita

A COPA é um esforço de diferentes setores com a missão de unir grandes empresas de tecnologia como a Meta, com organizações de serviços financeiros, agências governamentais, empresas de criptomoedas e outras com o intuito de proteger a inovação em criptomoedas.

As tecnologias de criptografia são um bem público do qual, eventualmente, todos no mundo dependerão para transacionar valor. Proteger esses bens comuns é primordial para o seu desenvolvimento. Os objetivos da COPA ao longo do tempo são diminuir o risco [de propriedade intelectual] em criptomoedas e criar mais proteção de patente para nossos membros”, finalizou Sills.

Isenção de responsabilidade: As visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira.
Total
0
Shares

Artigos relacionados