A criptomoeda de meme Pepe (PEPE) registrou altas bastante significativas durante o mês de outubro. Ressurgindo das cinzas, PEPE alcançou destaque na semana passada, conseguindo apresentar uma alta em seu preço de mais de 60%.
De acordo com um levantamento compartilhado pela plataforma de análise de criptomoedas, IntoTheBlock, em 30 de outubro, mesmo com os ganhos registrados na semana passada, a maioria dos investidores PEPE ainda estão no vermelho.
“PEPE teve um desempenho de destaque na semana passada, subindo mais de 60%. Curiosamente, apesar destes ganhos, os nossos dados indicam que a maioria dos detentores de $PEPE ainda estão numa posição de perda. Pelo menos por enquanto”.
Conforme os dados, 35% dos detentores da meme coin estão lucrando, enquanto 51% estão na contramão dos lucros, neste momento.
$PEPE has been a standout performer in the past week, surging over 60%.
Interestingly, despite these gains, our data indicates that most $PEPE holders are still in a loss position. At least for now.
The asset’s on-chain metrics also point to increasing activity. Specifically,… pic.twitter.com/noEFBNwnaB
— IntoTheBlock (@intotheblock) October 30, 2023
No momento da publicação, o preço do Pepe estava cotado em US$ 0,00000117 em alta de 5.5% nas últimas 24 horas. Nos últimos sete dias, a criptomoeda PEPE registrou um crescimento de 57.9%.
Vale lembrar que um levantamento da plataforma de análise de criptomoedas, Santiment, compartilhado em 25 de outubro revelou 10 criptomoedas que estão registrando picos na criação de novas carteiras.
A análise observou que o foco dos comerciantes tem estado principalmente nas maiores criptomoedas do mercado, Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH). Com isso, as empresas de capitalização média têm visto silenciosamente grandes aumentos no crescimento da rede.
De acordo com o levantamento, com Axie Infinity (AXS), Decentraland (MANA), Fantom (FTM), Injective (INJ), Polygon (MATIC), Dai (DAI), Pepe (PEPE), Power Ledger (POWR), Quant (QNT) e SingularityNET (AGIX) vendo picos na criação de novas carteiras, os preços no mercado podem continuar subindo.