Nos últimos tempos, o mercado das criptomoedas tem testemunhado uma série de acontecimentos notáveis uma dela foi uma correção nos preços de muitas altcoins em 2022.
A movimentação mais recente do mercado, chamou a atenção de diversos entusiastas do setor, foi destacada pela renomada plataforma Santiment. Ela sinalizou uma crescente tendência de acumulação da criptomoeda Chainlink por endereços conhecidos como “baleias” e “tubarões“.
De acordo com as informações liberadas pela Santiment, há evidências claras de que o Chainlink, uma das principais altcoins do mercado, está sendo estrategicamente adquirido por endereços que contêm grandes volumes de criptomoedas. Em particular, observou-se que os tais endereços acumularam um impressionante montante de 10 milhões de dólares em LINK nos últimos três dias.
🔗🦈 #Chainlink's key shark tier that holds between 10K-100K $LINK has been on an accumulation spree. There are now 3,127 wallets holding this level of coins, making it the highest amount since Dec. 3, 2022. They have added $9.6M worth of $LINK in 3 days. https://t.co/X8egUJMz5k pic.twitter.com/TPYHkahdg9
— Santiment (@santimentfeed) September 7, 2023
Dentro dessa janela de tempo, a quantidade de carteiras que continham entre 10K e 100K de LINK aumentou notavelmente, alcançando um total de 3.127. E se você acha que este número é surpreendente, saiba que ele não era visto desde o dia 3 de dezembro de 2022, o que denota um crescente interesse nesta altcoin.
A estimativa é de que os “tubarões” e “baleias” adicionaram cerca de 9,6 milhões de dólares em LINK a seus respectivos endereços no período mencionado. Esse tipo de movimentação não apenas indica uma confiança renovada no potencial da Chainlink, mas também sugere que uma tendência ascendente para o LINK pode estar no horizonte.
Uma coisa é certa, os olhos estão voltados para o Chainlink, e os grandes jogadores estão claramente fazendo suas jogadas. No momento da publicação, o preço do LINK estava cotado em US$ 6,23 em alta de 1.5% nas últimas 24 horas.