BC.GAMEReivindique 5BTC Agora

Medo de vazamento faz Apple restringir uso do ChatGPT para funcionários

Tomada Rápida
  • A Apple decidiu restringir o uso do ChatGPT e outras ferramentas de inteligência artificial (IA) por funcionários da empresa
  • A Apple está preocupada com os funcionários que usam os programas de inteligência artificial e expõem informações confidenciais da empresa
  • Em um documento destinado aos funcionários, a Apple informou sobre a proibição do o uso do ChatGPT, bem como as ferramentas de IA semelhantes
NEW YORK, NY – JANUARY 29: A man checks his phone in an Apple retail store in Grand Central Terminal, January 29, 2019 in New York City. Apple is set to report first-quarter earnings results after U.S. markets close on Tuesday. (Photo by Drew Angerer/Getty Images)
EarthMeta Pré-venda dos Tokens da EarthMeta AO VIVO! Próxima x100? 🚀EarthMetaPré-venda da EarthMeta AO VIVO!🔥x100?🚀
Comprar $EMT

Por medo de que dados confidenciais sejam vazados, a Apple decidiu restringir o uso do ChatGPT e outras ferramentas de inteligência artificial (IA) por funcionários da empresa, conforme informações divulgadas pelo The Wall Street Journal, em 19 de maio.

De acordo com a publicação, em um documento destinado aos funcionários da Apple, a gigante da Big Tech informou sobre a proibição do o uso do ChatGPT, bem como as ferramentas de IA semelhantes.

Segundo o documento apresentado pela Apple, a empresa está se preocupando com os funcionários que utilizam os programas de inteligência artificial e expõem informações confidenciais da mesma.

Além disso, a empresa também citou no documento uma restrição na ferramenta de IA do GitHub, Copilot. O aplicativo atua automatizando a escrita de código de software.

Vale lembrar que, em 3 de maio, a empresa de tecnologia Samsung comunicou aos seus funcionários sobre a proibição do uso do ChatGPT nos sistemas da empresa, conforme informações da Bloomberg.

No comunicado, segundo a publicação, a gigante de tecnologia informou que a proibição acontece em meio ao receio de que os funcionários estivessem colocando informações corporativas confidenciais na plataforma do ChatGPT. A Samsung destacou em seu aviso que os dados encaminhados para plataformas de Inteligência Artificial (IA) como ChatGPT, Google Bard e Bing ficam armazenados em servidores externos.

Isenção de responsabilidade: As visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira.
Total
0
Shares

Artigos relacionados