A empresa de mineração de Bitcoin, Marathon Digital Holdings, revelou recentemente que a empresa extraiu colossais 265,6 Bitcoins somente em junho.
Este número de BTC apenas em junho supera o que a empresa tinha em maio em 17%. O montante total para todo o trimestre 2 fica em 654,3 Bitcoins.
Do primeiro mês ao terceiro mês de 2021, a empresa conseguiu produzir apenas 191,7 Bitcoins. No entanto, no segundo trimestre, o número excedeu a produção do primeiro trimestre mais de 3 vezes.
Um breve estudo da produção mensal desde o início do ano mostra que a empresa produziu 50,4 BTC em janeiro. Em fevereiro, o número diminuiu para 43,4 BTC. Março viu um aumento da produção de BTC para 97,9, concluindo os números do primeiro trimestre.
No segundo trimestre, a produção de abril totalizou 162,1 BTC, um aumento considerável em relação a março.
Então, em maio, a Marathon produziu 226,6 BTC e 265,6 BTC em junho. Cada mês no segundo trimestre viu um grande aumento na produção de BTC, totalizando 654,3 Bitcoins.
Marathon Digital registra um aumento nas participações de bitcoin
De acordo com a empresa de capital aberto, suas participações no BTC aumentaram consideravelmente. Possui 5.784 bitcoins no valor de $ 201,6 milhões de acordo com o preço BTC de julho de $ 34.855 / BTC.
A empresa também afirmou que suas participações incluem 4.182 BTC comprados há 6 meses em janeiro de 2021 como um esforço para se tornar uma “opção de investimento em Bitcoin puro”. A empresa divulgará um relatório de seus ganhos no próximo mês.
Outra informação importante do relatório é que a Marathon Digital aumentou sua frota de mineiros para 19.395. Em junho, a empresa adicionou 1.720 mineiros como parte de suas metas de instalar mais de 100.000 antes do segundo trimestre de 2022.
A empresa de cripto-mineração pretende aumentar sua potência da taxa de hash para 10,37 EH / s (exahashes por segundo). Por enquanto, os mineiros que trabalham para a empresa estão gerando 2,09 EHs.
Marathon Digital para instalar mais equipamentos de mineração
Além disso, no relatório, a Marathon Digital revelou que 18.702 mineiros S-19 Pro ASIC vieram de Bitmain, enquanto 1056 Pro ASIC Miners ainda estão a caminho. Além disso, a empresa revelou que havia construído contêineres para plataformas de mineração em suas instalações em Montana e Hardin.
De acordo com a mineradora, 12.000 mineiros serão adicionados às instalações de Hardin no final de setembro. Também colocaria 73.000 mineiros no Texas, onde a Compute North está hospedando uma instalação de 300 megawatts para eles.
Ao falar sobre o recente aumento da produção de Bitcoin da empresa, o CEO Fred Thiel revelou que a Marathon havia atualizado e realizado manutenção de rotina em seus sistemas.
Segundo Thiel, o objetivo era se preparar para o hashrate global, que pode começar a declinar. A empresa também selecionou maio, junho e julho para o upgrade porque sempre há uma entrega mais lenta deles.
Devido às atualizações e operação de manutenção de rotina, o CEO da Marathon afirma que a empresa agora está posicionada para produzir mais Bitcoins. Ele também afirmou que a empresa está pronta para utilizar condições de mineração favoráveis à medida que emergem.