O membro-chave de Dogecoin, conhecido como Mishaboar, voltou a comentar sobre as especulações de que os pagamentos com a criptomoeda Dogecoin (DOGE) podem ser adicionados a plataforma de mídia social X.
Um desenvolvedor proeminente na comunidade Dogecoin (DOGE), com pseudônimo Mishaboar, comentou recentemente sobre uma integração da maior memecoin do mercado, Dogecoin, para ser utilizada em pagamentos com criptomoedas na plataforma X.
Desde que Elon Musk comprou a plataforma de mídia social, em outubro de 2022, diversas especulações surgiram na comunidade de criptomoedas sobre a integração da memecoin DOGE no sistema de pagamento do X. Ao comentar sobre a potencial integração, Mishaboar forneceu uma atualização ao ser questionado sobre ter alguma novidade sobre a situação.
“Na verdade, não. A X está adquirindo licenças em todos os estados dos EUA para lançar seu serviço de pagamentos, mas não há informações reais além de rumores ou especulações sobre a integração/suporte a criptomoedas e Dogecoin”, escreveu.
Not really – X is acquiring licenses across all U.S. states to launch its payments service, but there is no real information beyond rumors or speculation regarding crypto and Dogecoin integration/support.
— Mishaboar (@mishaboar) August 3, 2024
Vale lembrar que, em março, Mishaboar inflamou discussões na comunidade relacionadas à integração da memecoin Dogecoin para ser utilizada em pagamentos com criptomoedas na plataforma X. Na época, ele afirmou:
“Caro Dogecoin, com a nova agência de pagamento do X recebendo mais licenças nos EUA, muitos estão especulando sobre a implementação de pagamentos criptográficos na plataforma. No ano passado, Elon mencionou que a primeira fase do X Payments não incluiria criptografia – não tenho certeza se isso mudou agora. No início deste mês, Elon disse que X está muito perto de conseguir uma licença de transmissão de dinheiro na Califórnia. Conseguir a licença em NY ainda levará alguns meses”.
Cabe destacar que diante de alguns eventos recentes, como a X Payments conseguindo obter licenças de operações em mais jurisdições, incluindo Illinois, Novo México e Oregon, impulsionaram mais rumores e expectativas em torno dos pagamentos DOGE.