O Bored & Hungry começou a servir hambúrgueres e batatas fritas no sábado, com o restaurante aceitando Ethereum e ApeCoin como pagamento.
Enquanto a maior parte do mundo das criptomoedas estava focada em Miami na semana passada, um grupo de empresários e donos de restaurantes estava levando Web3 e NFTs para as ruas do sul da Califórnia. Possuir um Bored Ape Yacht Club NFT inclui os direitos dessa imagem, e os proprietários podem usar seus macacos como acharem melhor. Nesse caso, Kevin Seo , Andy Nguyen e membros da comunidade Bored Ape decidiram abrir um restaurante pop-up baseado no Bored Ape #6184, e assim nasceu o Bored & Hungry .
Em parceria com o Trill Burgers e o Belief Burgers , do rapper de Houston Bun B , o Bored & Hungry se autodenomina um “conceito com tema de hambúrguer, e os clientes podem comprar comida usando Ethereum ou ApeCoin. Anunciado como um grupo social exclusivo de 10.000 avatares NFT exclusivos, o Bored Ape Yacht Club, projeto NFT baseado em Ethereum da Yuga Labs, registrou mais de US$ 1,4 bilhão em volume de negócios desde seu lançamento em abril passado, de acordo com DappRadar.com . As NFTs do Bored Ape Yacht Club são um símbolo de status da Web3. Celebridades como Snoop Dogg, Jimmy Fallon, Paris Hilton, Madonna, Stephen Curry e Shaquille O’Neal possuem pelo menos um.
Cheio de imagens de Bored Ape e Mutant Ape, Bored & Hungry fica na movimentada 7th Street em Long Beach. A fila para entrar começou a se formar no início da manhã de sábado e se estendia pelo quarteirão, com câmeras clicando e até drones zumbindo no alto. Mesmo com o sol batendo na multidão, a grande inauguração foi uma mistura de pessoas de várias idades, cores e gêneros, todos procurando experimentar o primeiro restaurante de fast food NFT. Várias pessoas estavam vestindo camisetas do Bored & Hungry.
A abertura também chamou a atenção de muitos curiosos que passavam, alguns dos quais perguntaram o que era toda aquela comoção. Seo e Nguyen esperam que a curiosidade e o entusiasmo em torno dos NFTs, especialmente os Apes, possam ajudar o popup a competir por três meses contra o McDonald’s, Jack in the Box e outras franquias que compartilham a rua.