A KPMG no Canadá, uma empresa de auditoria, impostos, consultoria e outros serviços profissionais, anunciou na segunda-feira que comprou tokens não fungíveis (NFTs) como parte de sua ‘estratégia corporativa’.
A empresa comprou ativos digitais da coleção World of Women (WoW), um projeto NFT de 10.000 imagens de mulheres criadas de forma generativa com um preço mínimo de cerca de US$ 24.000, a partir da publicação.
“Esta aquisição reflete nossa crença não apenas no crescimento contínuo dos NFTs, mas no valor do WoW e sua missão. Tendo passado pelo processo, estamos bem posicionados para orientar nossos clientes na construção de uma estratégia corporativa de NFT, incluindo aquisição e proteção de NFTs”, disse Benjie Thomas, sócio-gerente de serviços de consultoria da KPMG no Canadá.
A KPMG no Canadá comprou o World of Women NFTs três semanas depois que a empresa adicionou Bitcoin e Ethereum ao seu tesouro corporativo. Como Thomas disse anteriormente, “a adoção institucional de criptoativos e tecnologia blockchain continuará a crescer e se tornar uma parte regular do mix de ativos”.