Mesmo com rumores referentes a problemas envolvendo a maior exchange cripto do mundo, a Binance, o fundador da Tron, Justin Sun, depositou US$ 100 milhões para tentar acalmar os temores do mercado.
Relatórios desta terça-feira (13) destacaram a quantia depositada por Sun na Binance através de um link etherscan para validar a transação. A saída da Binance chegou a atingir US$ 1,8 bilhão hoje.
Vale lembrar que, atualmente, os rumores envolvendo a Binance estão ganhando força sobre problemas de pagamento, reservas cada vez menores, investigações do Ministério Público dos EUA por lavagem de dinheiro e violações de sanções e uma prova de reservas sem sentido.
Binance suspende temporariamente retiradas do USDC
Em seu Twitter, a Binance informou sobre uma suspensão temporária das retiradas do USDC. A plataforma está realizando uma troca de token entre USDC e BUSD.
“Binance está realizando uma troca de token envolvendo $USDC . Como resultado, $USDC as retiradas são temporariamente pausadas. As retiradas $USDT e BUSD estão disponíveis e não são afetadas. $USDC as retiradas serão reabertas assim que a troca de token for concluída.
O CEO da exchange, CZ, afirmou que a Binance reconheceu um aumento nas retiradas de USD Coin após a maior bolsa de criptomoedas do mundo ter mais de um bilhão de dólares em saídas e explicou que “trocar de PAX/BUSD para USDC requer passar por um banco em NY em USD” e que “os bancos não estão abertos por mais algumas horas”. O CEO também afirmou que a Binance espera que a situação seja “restaurada”.