Mesmo com o mercado de criptomodas em queda, após o colapso do FTX e com valor de mercado de criptomoedas caindo para US$ 794,67 bilhões, que representa um queda de 3,41% no último dia. O gigante bancário americano JPMorgan continua avançando para expandir no setor de criptomoedas.
O JPMorgan mostrando sua intenção de explorar do mercado de criptomoedas, registrou a marca no United States Patent and Trademark Office (USPTO) para ‘JP MORGAN WALLET‘, visando oferecer uma carteira de criptos para troca e transferência de moeda digital. A marca foi concedida pelo USPTO em 15 de novembro.
O registro foi confirmado pelo advogado de marcas registradas licenciadas do metaverso, Michael Kondoudis, em um tweet em 21 de novembro.
Ele disse no twitter que,”J.P. MORGAN WALLET é agora uma marca registrada para (Transferência de moeda virtual + câmbio), (Processamento de pagamento criptos), (Contas correntes virtuais) e (Serviços financeiros).
Recentemente, o JPMorgan e outros dois bancos, planejaram participar de um projeto da Autoridade Monetária de Cingapura que buscava testar casos de uso de ativos digitais e finanças descentralizadas (DeFi). Isto mostra que o banco permanece concentrado cada vez mais em entrar no mercado de criptomoedas.