A Circle, emissora do USDC, anunciou uma integração com a OKX visando melhorias inovadoras para a criptomoeda na carteira OKX e no agregador OKX DEX, significando um avanço de última geração e marcando um novo marco no cenário Web3.
De acordo com o comunicado oficial, OKX e Circle estão permitindo transações USDC sem gás, sem taxas de rede e integrando o agregador OKX DEX com o Cross-Chain Transfer Protocol (CCTP) da Circle .
Strap in for a next-gen USDC experience with #OKXWallet and @Circle! 🎉
Enjoy zero-fee USDC transactions until October 5th. Users can also seamlessly transfer $USDC between leading chains like @Ethereum and @Avax.
Curious? Learn more ↓
— OKX (@okx) September 7, 2023
“A ‘Campanha USDC Zero Network Fee’ permite que os usuários da Smart Account da OKX Wallet realizem transações USDC sem taxas de rede de 7 de setembro a 5 de outubro de 2023. O recurso Smart Account da OKX Wallet , alimentado por tecnologia de abstração de conta e lançado em 2 de agosto de 2023, permite transações contínuas em vários blockchains usando stablecoins como USDC”.
Em seu comunicado, a equipe destacou que a integração do agregador OKX DEX com o CCTP da Circle, um utilitário on-chain sem permissão que permite que o USDC se mova nativamente entre blockchains, fornece uma experiência mais simplificada para usuários que negociam pares de USDC.
“A integração também marca um passo significativo em direção à utilidade do USDC entre cadeias nos ecossistemas Ethereum, Avalanche, Arbitrum e OP Mainnet. À medida que novas rotas CCTP se tornam disponíveis, espera-se que o agregador OKX DEX suporte blockchains adicionais para funcionalidade cross-chain do USDC”.
Vale lembrar que o emissor de stablecoin Circle anunciou, em 5 de setembro, a implantação do USDC nas blockchains de camada 2 OP Mainnet e Base. Com isso, OP Mainnet USDC e Base USDC são os novos ativos emitidos nativamente pela Circle. Com a adição do OP Mainnet e Base, USDC agora é emitido nativamente em 11 redes blockchain.