O preço da criptomoeda Huobi (HT) está sendo negociada atualmente a US$ 7,63, na semana e ja acumula alta de quase 82.3%, com um valor de mercado de US$ 955 milhões atualmente, o token da Huobi é atualmente o 52º maior criptoativo.
A alta de preço impressionante do Huobi (HT) ocorre em meio a relatos de que Justin Sun, fundador da rede Tron, é consultor da exchange Huobi e agora possui “dezenas de milhões” de seus tokens. Com tudo, em uma entrevista à Bloomberg TV na semana passada, Sun disse enfatizando que não adquiriu participação na bolsa.
O repórter chinês Colin Wu twittou logo após a aparição de Sun na Bloomberg TV que as carteiras oficiais de Huobi transferiram 74 milhões para carteiras associadas ao fundador da Tron em 13 de outubro. Wu disse também que, “O HT oficialmente detido pela Huobi pode fazer parte da aquisição da Huobi Exchange e foi entregue à Sun.”
74 million HT of Huobi’s two official wallets have been transferred to two new addresses on October 13, and the first transactions were from Justin Sun’s poloniex. The HT officially held by Huobi may be part of the acquisition of Huobi Exchange and has been handed over to Sun. https://t.co/O3SexjA8io
— Wu Blockchain (@WuBlockchain) October 14, 2022
Sun descreveu o Huobi (HT) como o “valor central” da Huobi, enfatizando que o token precisa ser “empurrado com força” se a bolsa quiser ser uma das plataformas de negociação “mais importantes” do mundo.
O fundador da Tron acrescentou que quer se concentrar na expansão global da Huobi, se os regulamentos permitirem, eventualmente levar a exchange de volta à China, onde estava originalmente baseada antes de deixar o país no ano passado em meio à repressão mais ampla à indústria de criptomoedas.