O XRP Ledger (XRPL) recentemente obteve uma grande atualização em seu software que visa a introdução de várias melhorias, bem como, corrigir alguns bugs. Em um desenvolvimento no aplicativo X, a RippleX fez o anúncio do lançamento do rippled (XRP Ledger Server) versão 2.0.1.
Na publicação, compartilhada em 30 de janeiro, a equipe destacou que a versão 2.0.1 da Ripple já está disponível, dando ênfase à correção de vários bugs.
rippled Version 2.0.1 is now available and fixes several bugs.
Learn more here: https://t.co/95AskdKQB9— RippleX (@RippleXDev) January 30, 2024
Em um documento, a equipe de desenvolvedores explicam que a atualização corrige o crescimento ilimitado de memória ao executar o comando path_find. Além disso, ela corrige um bug que, em algumas situações, resulta na exclusão online, causando atrasos na persistência de registros no disco.
Os desenvolvedores também ressaltaram que a atualização corrigiu uma declaração que poderia ocorrer sob carga pesada de conexões WebSocket sem privilégios. De acordo com o documento, as asserções estão desativadas nas compilações de lançamento.
XRP Ledger atinge marco importante ao alcançar máximo histórico
O ano de 2023 foi especial para o XRP Ledger, mas 2024 já iniciou registrando recorde. Com os avanços tecnológicos e a adesão crescente das massas às criptomoedas, o XRP Ledger alcançou um feito impressionante, mostrando que sua trajetória no mercado de criptos está longe de ser passageira.
A plataforma especialista em análise de criptomoedas, Santiment, compartilhou, em 26 de janeiro, que o XRP Ledger alcançou um máximo histórico com 5,02 milhões de carteiras. A plataforma também observou que o XRP mais que dobrou essas carteiras nos últimos três anos.
“XRP Ledger agora tem 5,02 milhões de carteiras distintas que armazenam mais de 0 moedas XRP, o máximo em seus mais de 10 anos de negociação pública. O 6º ativo em crypto por valor de mercado mais que dobrou essas carteiras em 3 anos (+104%) à medida que a rede se expande”.