A gigante tecnológica japonesa, Fujitsu, parece estar se movendo para ofertar serviços bancários, financeiros, bem como, os relacionados a criptomoedas.
Conforme compartilhou o advogado de marcas registradas Michael Kondoudis, em seu Twitter, a Fujitsu solicitou um pedido de registro de marca amplo.
Com uma cobertura para variados serviços financeiros, o pedido inclui câmbio, negociação de valores mobiliários, corretagem de seguros, planejamento tributário e negociação de criptoativos.
Apresentado em 16 de março, a solicitação dá sinais de que a empresa está querendo expandir seu alcance nos setores bancário, financeiro e cripto.
“A #FUJITSU está se movendo para bancos, finanças e criptomoedas? A empresa internacional de tecnologia registrou um pedido de marca registrada para: troca de dinheiro; Negociação de valores mobiliários; Corretora de seguros; Planejamento tributário; Negociação de criptomoedas”, escreveu o advogado.
Is #FUJITSU moving into banking, finance & crypto?
The international tech co has filed a trademark application for
▶️ Exchanging money
▶️ Securities trading
▶️ Insurance brokerage
▶️ Tax planning
▶️ Cryptocurrency trading#Crypto #Web3 #Fintech #Banking #Finance pic.twitter.com/zLkrRZgdny— Mike Kondoudis (@KondoudisLaw) March 21, 2023
Há uma grande probabilidade de que esta solicitação de marca possa gerar um interesse considerável, bem como, uma especulação na indústria de tecnologia. A entrada da Fujitsu no mundo das finanças digitais e criptomoedas poderá fornecer um “abalo” aos players estabelecidos, além de poder ocasionar uma reconfigurar no cenário dos serviços financeiros.