COMUNICADO DA IMPRENSA. Zug, Suíça, 13 de janeiro de 2022:
Como parte de seu objetivo estratégico de negócios de se tornar a empresa líder em tecnologia de jogos, a GAIMIN anuncia um ambiente de plug-in e metaverso que permite o uso de tecnologia blockchain e NFTs no Minecraft.
A GAIMIN desenvolveu uma plataforma de jogos e tecnologia que fornece tecnologia blockchain e NFT para jogadores e estúdios de jogos, ao mesmo tempo em que fornece um mecanismo para que os jogadores gerem recompensas passivamente com base no poder de processamento de seu PC para jogos A plataforma GAIMIN integra um aplicativo de software baseado em Windows para permitir usuários/jogadores para gerar recompensas enquanto jogam. A plataforma “P2E 2.0” da GAIMIN, a próxima evolução do gaming to win (onde você ganha mesmo quando não está jogando!) o jogador na forma de token GMRX da GAIMIN. Essas recompensas podem ser usadas para adquirir ativos no jogo,
O Minecraft Plugin da GAIMIN fornece um metaverso dedicado para os jogadores de Minecraft da GAIMIN e permite que esses jogadores usem NFTs e componentes baseados em blockchain no Minecraft e, assim, se beneficiem de todos os investimentos em NFT que fizerem, usando suas recompensas GMRX para adquirir ativos. A tecnologia Blockchain permite aos jogadores adquirir, armazenar, usar, vender, alugar e apostar seus ativos NFT em jogos e aplicativos que integram a tecnologia blockchain e NFTs em seu software, garantindo que esses ativos sejam potencialmente reutilizados em diferentes jogos e no ecossistema GAIMIN.
Martin Speight, CEO da GAIMIN, explicou: “GAIMIN é uma empresa de jogos e tecnologia. Nossa empresa foi desenvolvida para gamers por gamers. Em 2021, testamos com sucesso nossa tecnologia para utilizar o poder de processamento da GPU disponível em um PC para jogos, o que gera receita para o GAIMIN e recompensa o jogador por usar seu dispositivo. Como parte do desenvolvimento da nossa plataforma de jogos, queríamos oferecer aos nossos usuários a possibilidade de usar suas recompensas nos jogos que jogam.
Joseph Turner, Chief Gaming Officer da GAIMIN, disse: “Minecraft é nosso primeiro alvo para blockchain e tecnologia de jogos. Desenvolvemos nosso próprio ambiente Metaverse para Minecraft inteiramente baseado na tecnologia blockchain e NFT. Os jogadores do Minecraft podem acessar nosso ambiente Minecraft através da plataforma GAIMIN, jogar Minecraft e gerar passivamente recompensas GMRX para uso no jogo, aprimorando sua experiência de jogo e garantindo que todos os ativos adquiridos não sejam perdidos e possam ser usados fora do Minecraft.
Martin concluiu: “Minecraft é nosso primeiro alvo para tecnologia blockchain e jogos. Planejamos expandir nossa tecnologia para outros ecossistemas de jogos e estamos desenvolvendo um SDK para desenvolvedores que usam a plataforma Unreal. Jogo para usar blockchain e NFTs em jogos Unreal. Isso permitirá a interoperabilidade de ativos NFT em diferentes ecossistemas de jogos, permitindo que os jogadores retenham seus investimentos em ativos de jogos que não são perdidos quando um jogador troca de jogo.”
A plataforma GAIMIN com atualizações de blockchain e NFT do Minecraft será lançada em fevereiro de 2022 após a listagem do token GMRX da GAIMIN. O site GAIMIN.IO permite que os usuários registrem seu interesse e sejam notificados quando a plataforma for lançada.
Sobre a GAIMIN
A GAIMIN.IO Ltd (GAIMIN) é uma empresa de jogos com sede no Reino Unido e na Suíça que visa ajudar a comunidade de jogos a monetizar o poder de computação de seus PCs para jogos. A GAIMIN criou um processador de dados descentralizado de rede de processamento aproveitando o poder de processamento subutilizado normalmente encontrado em PCs de jogos para criar uma rede de processamento de dados descentralizada global, oferecendo desempenho de “supercomputador”.
Com um aplicativo de PC para download gratuito, a GAIMIN monetiza o desempenho subutilizado por meio de abordagens inovadoras para fornecer desempenho de processamento de dados em nível de “supercomputador” a partir de uma rede global de dispositivos de processamento independentes. Inicialmente com foco em computação em blockchain, a rede de processamento de dados GAIMIN também suporta vários aplicativos de processamento de dados em larga escala, incluindo renderização de vídeo.
A GAIMIN paga aos usuários em sua própria criptomoeda, GMRX, que pode ser usada para compras no GAIMIN Marketplace para NFTs, ativos de jogos, parafernália e mercadorias, ou pode ser convertida em moeda fiduciária ou em outra criptomoeda.