O fundador do Telegram, Pavel Durov, lançou a ideia de um novo mercado onde os usuários poderiam usar “contratos inteligentes do tipo NFT” para transferir nomes de usuário. A blockchain TON de seu próprio design está sendo direcionada devido à sua capacidade de hospedar um novo recurso.
O Telegram pode lançar um novo mercado para permitir que os usuários transfiram nomes de usuário por meio de “contratos inteligentes do tipo NFT”, disse o fundador Pavel Durov em uma mensagem na plataforma.
Durov está de olho no blockchain TON, que ele projetou, para hospedar vendas descentralizadas, dizendo que a equipe do Telegram pode “ escrever contratos inteligentes à prova de balas para TON”. ton que foi vendido por 215.250 Toncoin (cerca de US$ 260.000) e casino.ton por cerca de US$ 244.000.
“Vamos ver se podemos adicionar um pouco de Web 3.0 ao Telegram nas próximas semanas” disse Durov
Além de endereços t.me como @storm ou @royal, todos os nomes de usuário de quatro letras podem ser disponibilizados para venda, como @bank, @club e @game. Toncoin aumentou mais de 15% em 24 horas após receber a informação.