Shibetoshi Nakamoto, o fundador do Dogecoin, escreveu um tweet furioso para o influenciador do DOGE e conhecido YouTuber Matt Wallace . Shibetoshi alertou que a Fundação Dogecoin está considerando uma ação legal contra o Youtuber por violação de marca registrada.
https://twitter.com/BillyM2k/status/1506327552935153666?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1506327552935153666%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fnews.coincu.com%2F74872-dogecoin-founder-warns-youtuber-matt-wallace%2F
Matt Wallace é um apoiador do Dogecoin que promove a maior moeda de memes do mundo nas mídias sociais. Segundo fontes, Matt anunciou recentemente que pretende educar os varejistas para aumentar a aceitação de pagamentos com dogecoin. Ele pretende reunir financiamento para esta iniciativa criando um novo token de dublagem Dogecoin.
O criador do DOGE não gostou dessa ideia e suspeitou que algo estava errado. Ele chamou o torcedor de longa data do Dogecoin nas mídias sociais, lembrando-o das opções legais da equipe. Shibetoshi afirmou que Matt está literalmente violando a lei e que ele não está ajudando dogecoin ao fazê-lo. Para evitar problemas futuros, o criador do DOGE o aconselhou a não distribuir o token de violação de marca registrada e evitar discutir a moeda. Ele continuou dizendo que os apoiadores do Dogecoin não se importariam se você parasse de vender o DOGE. Outro fã do DOGE, Doge Whisperer , fez uma pergunta séria para Matt. Ele questionou por que, se você está formando uma equipe para educar os varejistas sobre a aceitação do Doge, está criando um novo token em vez de levantar capital no Doge.