Blockchain Creative Labs (BCL) e a Fox Entertainment anunciaram o lançamento do maskverse.com, um mercado de token não fungível e comunidade dedicada à série de entretenimento e à competição de canto em “The Masked Singer”.
Fox, Blockchain Creative Labs, Eluvio Apresentam The Masked Singer NFT Marketplace
Em meados de maio, a Fox Broadcasting Company, rede de televisão de transmissão comercial americana, anunciou que estava lançando um negócio de token não fungível (NFT) chamado Blockchain Creative Labs. Em junho, a Fox detalhou que havia se juntado à Bento Box Entertainment (BBE) e iniciado um fundo de US $ 100 milhões com o objetivo de capacitar os criadores de conteúdo NFT.
Agora, a empresa de transmissão e entretenimento está revelando um ecossistema NFT dedicado ao popular programa de competição de canto “The Masked Singer”. Fox e BCL lançaram maskverse.com, que permite aos fãs de “The Masked Singer” (TMS) “construir sua própria coleção de máscaras digitais de edição limitada para cada personagem de todas as seis temporadas da série para desbloquear surpresas e brindes exclusivos”.
‘Miss Masky’ e ‘Mask Packs’
O maskverse.com NFT foi lançado em 13 de outubro e haverá vários estágios. A primeira parte verá os fãs recebendo um NFT gratuito de “Miss Masky” enquanto criam uma carteira de mídia digital, através do Eluvio.
O anúncio detalha ainda que, ao longo da temporada, os visitantes do maskverse.com poderão obter “Mask Packs” que incluem cartas de personagens da TMS e “vai abrir um mercado para os fãs comprarem e venderem cartas para completar seus conjuntos, bem como outras mercadoria digital premium e exclusiva.”