A emissora de stablecoin Tether anunciou a introdução de uma nova opção de pagamento com criptomoedas destinada aos residentes nas Filipinas. Com esta integração, os filipinos poderão pagar suas contribuições ao Sistema de Previdência Social (SSS) com a stablecoin USDT.
No desenvolvimento recente, a emissora anunciou a parceria com a empresa Uquid visando ofertar um serviço que permite que os filipinos paguem suas contribuições SSS com a criptomoeda Tether (USDT) no blockchain The Open Network. Nas Filipinas, o SSS é um programa de seguro social do Governo destinado a trabalhadores de setores oficiais, informais e privado.
Em seu anúncio, a Uquid destacou a importância da parceria com a Tether visando um acesso mais facilitado para os sistemas de pagamentos.
“Obrigado Tether pelo apoio! Pagar contribuições SSS com USDT em Ton blockchain via UQUID é o exemplo perfeito de como stablecoins como USDT e criptomoedas em geral podem simplificar e melhorar nossas vidas diárias. Isso se alinha com a visão da UQUID de tornar os pagamentos com criptomoedas mais acessíveis e difundidos”.
🚀 Thank you @Tether_to for the support! Paying SSS contributions with USDT on @ton_blockchain via UQUID is the perfect example of how stablecoins like USDT and crypto in general can simplify and enhance our daily lives.
This aligns with UQUID’s vision of making crypto… https://t.co/MKsLUojZx3
— UQUID (@uquidcard) July 1, 2024
O CEO da Uquid, Tran Hung, comentou sobre a integração recente ressaltando a prioridade dos usuários. “Uquid se destaca por priorizar a demanda do usuário em detrimento do lucro máximo. Nossa equipe de pesquisa dedicada explora mercados emergentes para trazer os melhores novos produtos adaptados às suas necessidades. Ao contrário de outras plataformas que ocultam taxas nos pagamentos e se concentram no marketing, a Uquid usa stablecoins para manter as taxas de pagamento mínimas”.
No momento da publicação, o preço do Tether estava cotado em US$ 0,9987 sem alta nas últimas 24 horas.