BC.GAMEReivindique 5BTC Agora

Federal Reserve trabalha com blockchain da China para pagamentos em tempo real

Para o lançamento do FedNow, Federal Reserve anuncia estruturação em plataforma blockchain ligada à China; lançamento será em 2023
Foto: Reprodução El/Economista – Para o lançamento do FedNow, Federal Reserve anuncia estruturação em plataforma blockchain ligada à China; lançamento será em 2023
BC.GAMEBCGAME - O melhor cassino, bônus diário grátis de 5BTC!BC.GAME Bônus diário grátis de 5BTC !
Cadastre-se agora

O Federal Reserve (Fed), principal órgão financeiro dos Estados Unidos, está avançando com seu projeto de pagamento instantâneo FedNow Service, que utiliza a infraestrutura blockchain em sua estrutura. Na terça-feira (08), o Fed lançou oficialmente o FedNow Service Provider Showcase, com o objetivo de fornecer às instituições financeiras e usuários uma variedade de serviços para ajudá-los a implementar o FedNow Service, que será lançado em 2023.

No lançamento, foram incluídos mais de 70 perfis e provedores de serviços que suportam pagamentos em tempo real, incluindo uma empresa de blockchain com sede em Nova York, focada em soluções de pagamento instantâneo, interoperabilidade de blockchain e moedas digitais de banco central (CBDC). A plataforma é conhecida por estar envolvida em projetos de blockchain chineses, incluindo a cooperação com a Prefeitura de Suzhou, para o desenvolvimento da infraestrutura de blockchain da cidade.

Outros provedores de serviços incluíam nomes como a BNY Mellon Immediate Payments, Mastercard Track Business Payment Service e ePayments.

“Somos a única empresa de blockchain selecionada até agora”, comentou o CEO da Cypherium, Sky Guo, revelando que os consumidores poderão usar a carteira digital ou a tecnologia blockchain da Cypherium como parte do projeto de pagamento FedNow. Ele também observou que a tecnologia da Cypherium também permitirá a interoperabilidade com outras soluções de pagamento.

Vamos fornecer uma carteira digital para que os usuários acessem os serviços da FedNow, permitindo que a FedNow interaja com outros sistemas de pagamento como RTGS, blockchains, provedores de soluções de pagamento e outros”, disse Guo.

O diretor de negócios da FedNow, Nick Stanescu, afirmou que a participação da Cypherium no projeto ajudará as organizações a identificar e se conectar com os parceiros necessários para construir as soluções de ponta a ponta que o mercado está exigindo.

Leia também:   Arbitrum, Cardano e Chainlink estão entre projetos de criptomoedas com maiores perdas; Detalhes

Vale lembra que o Conselho do Federal Reserve anunciou oficialmente planos de liberar o FedNow em 2019 com o objetivo final de permitir que bancos americanos de todos os tamanhos forneçam pagamentos em tempo real a seus clientes até 2023.

Além da FedNow, a Cypherium também é membro do US Faster Payments Council (FPC), uma organização que visa fornecer um sistema global de pagamento, desde 2019.

Isenção de responsabilidade: As visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira.
Total
0
Shares

Artigos relacionados