Diretor de tecnologia da Ripple, David Schwartz, convidou os funcionários da FTX para seguir carreira na empresa de pagamento de criptomoedas. Anteriormente, uma oferta semelhante foi feita por Schwartz aos funcionários do Twitter, que foram submetidos a cortes maciços como resultado da mudança de gestão e da chegada de Elon Musk.
Ripple segue acreditando em uma vitoria no caso contra a SEC, as ofertas do CTO da Ripple seguem a necessidade e vontade da empresa de expandir sua força de trabalho. A Ripple atualmente possui mais de 350 vagas abertas na Ásia e América do Norte.
Schwartz também comentou a possibilidade da Ripple ser vendida para uma empresa como Apple ou Microsoft. De acordo com o técnico da empresa, isso é improvável, mesmo que seja apenas pela presença do fator XRP. Mesmo que as reservas de criptomoedas da Ripple sejam resolvidas, ainda não está claro por que uma venda aconteceria, diz Schwartz.
No entanto, se alguma empresa interessada quiser comprar a RippleNet, é teoricamente possível desmembrar a tecnologia e vendê-la, e XRP e RippleX se tornariam entidades separadas.