A inclusão da nova moeda do Terra, também conhecida como LUNA, nas plataformas de negociação de criptomoedas é a primeira evidência de suporte para a rede Terra ressuscitada. Nesta quarta-feira, a exchange HitBTC anunciou no Twitter que o novo token de cadeia do Terra, Luna, estaria acessível em sua plataforma em 27 de maio.
O anúncio ocorre quando o Terraform Labs se prepara para relançar seu protocolo em 27 de maio e substituir a cadeia Terra Classic existente pela nova cadeia Terra, ou Terra 2.0. O Terraform Labs afirmou em 23 de maio que a nova cadeia não seria um fork porque será construída a partir do bloco de gênese e não compartilhará a história do Terra Classic.
Dear Traders,@terra_money’s new chain token (LUNA) will be available on HitBTC on May 27th, 2022.
The old chain will be renamed to Terra Classic (LUNC).
Learn more: https://t.co/MuYPUfcMjJ
Stay tuned for updates. pic.twitter.com/shYIWtPuN6
— HitBTC (@hitbtc) May 25, 2022
Em meados de maio, Kwon, CEO da Terraform Labs, sugeriu a construção de uma nova cadeia Terra sem a stablecoin algorítmica TerraUSD (UST), propondo airdrops LUNA para os interessados e detentores de LUNC, detentores de UST e desenvolvedores de aplicativos Terra Classic.
A ideia ganhou rápido apoio da comunidade, com 91 por cento dos validadores do Terra votando a favor do “renascimento” do Terra em 18 de maio. renascimento. Em meados de maio, Kwon, CEO da Terraform Labs, sugeriu a construção de uma nova cadeia Terra sem a stablecoin algorítmica TerraUSD (UST), propondo airdrops LUNA para os interessados e detentores de LUNA, detentores de UST e desenvolvedores de aplicativos Terra Classic. A ideia ganhou rápido apoio da comunidade, com 91 por cento dos validadores do Terra votando a favor do “renascimento” do Terra em 18 de maio . renascimento.