A BitMEX exchange de criptomoedas adiou a listagem de seu token nativo BMEX devido a condições de mercado cripto está em baixa.
Em um post recente no blog, a exchange disse que, embora esteja pronta para listar o BMEX, as condições atuais do mercado “não são ideais”.
Quando perguntado sobre quando a moeda pode eventualmente ser listada em sua exchange, a conta oficial do Twitter da BitMEX disse: “quando as condições forem mais favoráveis”.
Thanks for your patience. We are monitoring market conditions closely, and will update everyone on the new BMEX listing date – when conditions are more favourable. Stay tuned.
— BitMEX (@BitMEX) July 12, 2022
O BMEX token ERC-20 tem uma oferta máxima de 450 milhões. Esperava-se que o token fosse listado na bolsa à vista da bolsa em 2022. Conforme relatado , no final de janeiro de 2021, a bolsa lançou o BMEX 1,5 milhão para seus usuários novos e existentes.
“O BMEX terá um fornecimento máximo de 450 milhões de tokens, adquiridos por um período de até 5 anos. A grande maioria do BMEX será gasta para recompensar usuários e aumentar o ecossistema BitMEX. Uma alocação de 20% é reservada para funcionários da BitMEX e outro 25% pelo nosso compromisso de longo prazo com o token e o ecossistema”, explicou a empresa.